{S/n}
O Shikigami do Megumi tenta atacar a maldição, mas antes que chegue perto ele é destruído, não, foi o Megumi que desfez o encantamento, olhei para Megumi que parecia mal, tenho que fazer algo, mas na minha situação não sei se consigo fazer muta coisa, ou ate manter o controle sobre minhas ações.
" É melhor vocês não usarem mais Jujutsu, o broto que plantei em vocês adora energia amaldiçoada"
" Ela não esta mentindo, melhor não usar mais"
" Quanto mais encantamentos usar, mais fundo as raízes vão se estender pelo seu corpo"
- Que bondade a sua!- Megumi diz, eu o olhei me sentindo um pouco fraca- Mas voce quer nos matar de qualquer jeito.
" Aparentemente, funciona mais rápido quando eu explico"
Assim que a maldição fala, Maki tenta o acertar com os três bastões, mas a maldição desvia facilmente pelo ataque repentino, eu tentei pega a foice mas sinto algo em minha barriga se movimentar me causando uma dor imensa.
" Você se movimenta bem"
Maki tenta acertar outros golpes mas ela é atingida e jogada para trás, antes que caia no chão uma raiz a pega, ela é aperta enquanto a raiz a erguia, eu tentei mexer mas não conseguia por conta da dor.
" Porem, te falta a precisão de antes"
" Não passe do seu limite ou voce vai desmaiar!"
Isso puxa energia amaldiçoada, e parece que esta rasgado minha barriga, mas eu não vou desistir, eu vou tentar salvar quem eu puder, assim como prometi ao meu irmão, eu usar a minha maldição para salvar quem eu puder.
" Não seja tola!"
- Por que esta preocupada?- Falei em tom baixo para a voz da minha cabeça- Se eu morrer voce vai continuar viva.
" Mas eu preciso do seu corpo, sem ele não vou poder fazer oque eu quero!"
Antes que eu posso responder, vejo que Megumi estava levantando os braços, não posso deixar ele fazer isso, tenho que impedi-lo, nem que para isso eu ocupe meu corpo.
- Megumi!- Falei em um tom alto para ele me escutar, mas não adiantou muito, ele me ignorou- Pare!
- Megumi, pare com isso!- Maki diz olhado para a maldição- Nosso trabalho acabou, ta na hora da substituição.
Então sinto uma presença familiar, algo que me deixou surpresa, então algo cai do céu jogando água para todo lado, Itadori havia quebrado a raiz que segurava a Maki, Todo pegou a Maki nos braços.
- Esta pronto, my friend?- Todo pergunta para Itadori, levantei uma sobrancelha achando aquilo estranho.
- Aham!- Itadori levanta o rosto se posicionando para atacar.
- Não, Itadori!- Megumi diz tentando ficar de pé, mas ele começa a tossir sangue.
respirei fundo indo na direção do Megumi com toda as minhas forças, Todo vem em minha direção segurando Maki e me ajuda a caminhar ate Megumi, enquanto andava eu peguei mais uma das pirolas que a Shōko Ieiri fez para mim, coloquei na boca engolindo com dificuldade.
- Panda- Todo diz e eu o vejo aparecer atras do Megumi.
- Opa- Ele diz sorrindo.
- Pegue os três e sai da cortina- Todo dizia enquanto alcançava a Maki para ele- Segundo a Nishimiya, a cortina só repele o Gojou Satoru, então podemos entrar e sair de boa.
- Eu não vou sair!- Disse tetando caminhar mas quase cai se não fosse pelo Panda me segurar.
- Pessoal- Itadori diz chamando nossa atenção, eu o olhei enquanto se virava sorrido para nós- Ta tudo bem.
- Da próxima vez que voce morrer, eu te mato!- Megumi diz o olhando com raiva.
-Ta bom ,vamos la- Panda diz sorrindo enquanto pega o Megumi.
- Eu consigo caminhar um pouco- Disse deixando o Megumi ser carregado ja que ele parecia pior que eu.
- Pode subir nas minhas costas- Panda diz se abaixando um pouco, eu subi segurando em seus ombros, ele pega o Megumi e começa a correr na direção da floresta.
Panda corria chacoalhando meu corpo de um ado para o outro, me sito um pouco mais forte por conta da pirola, mas mesmo assim, minha barriga doía demais, Megumi estava de cabeça baixa em silencio, suspirei passando minha mão pela sua cabeça, ele levanta o rosto me olhando, sei que ele esta preocupado, mas ele não precisa.
- Vai ficar tudo bem- Disse tentando sorrir, mas minhas bochechas doíam tanto que não me deixavam sorrir- Ele esta mais forte que o normal, sei que vai conseguir.
Megumi não respondeu, só ficou em silencio, ele tentou sorrir mas também não conseguiu, então só baixou a cabeça suspirando, sei que ele pode não mostrar estar sentindo preocupação, mas depois de tanto tempo com ele, eu sei que seus sentimentos são guardados e uma caixinha.
Eu conseguia escutar barulhos altos, vindo de trás de mim, eu queria me virar e olhar, mas meu corpo estava tão imobilizado que eu nem conseguia mexer meu pescoço, meus olhos começaram a ficar pesados, sei que eu esteva prestes a desmaiar, mas eu lutei para não fecha meus olhos, eu queria ficar acordada ate sair da cortina. queria ser forte para fazer isso.
Então mais um barulho alto tomou conta do silencio, esse veio do meu lado direito, sinto uma presença incrível vindo de la, Eu consegui olhar para o lado, mas não vi nada alem de arvores tampando minha visão, então o cansaço tomou conta do meu corpo, meu corpo ficou leve, minha mente ficou em branco e então meus olhos se fecharam contra minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria