{S/n}
Fushiguro me leva até seu quarto, quando entramos ele me leva até a cama e me deixa ali.
- Pode descansar um pouco- ele diz indo na direção da porta.
- Espera...- eu levantei um pouco de dificuldade- eu preciso ir na cozinha.
- Quer que eu te leve?- ele estava sendo bem gentil e menos frio do que quando o conheci.
- Não precisa- fui até minha mala e a abri.
Peguei um pacotinho de suco e fui até a porta, ele se afasta para eu passar, passei e fui na direção do corredor, quando ia virar sinto a mão de alguém nos meus ombros.
- A cozinha fica do outro lado- Fushiguro começa a andar na direção oposta da minha e eu o sigo.
Assim que chegamos eu pego um copo com água gelada e coloco o conteúdo do pacotinho dentro, mexo e depois tomo.
- Oque é isso?- Fushiguro pergunta analisando o conteúdo.
- Suco de cranberry- ele me olha como se esperasse eu continuar- ele ajuda com sangue fraco.
- S/N Você está bem?- Itadori entra na cozinha e vem na minha direção preocupado- me desculpa!
- Tá tudo bem Itadori- falei rindo um pouco de sua preocupação- isso sempre acontece.
- Sério?- ele me olha ainda preocupado.
- Sim, as vezes eu uso sangue demais e isso me deixa fraca- digo sorrindo gentilmente.
- Que bom que está bem- ele sorri- tava pensando se hoje você não gostaria de dormir no meu quarto?
- O quarto dela já vai estar pronto hoje- Fushiguro diz olhando para nós.
- Sério?- ele se vira pro Fushiguro- O Gojo disse que não estaria pronto ainda.
- Ele só pode estar brincando- Fushiguro diz enquanto pega uma água.
- Se você não quiser dividir o quarto com ela, pode deixar comigo- Itadori diz sorrindo para mim.
- De jeito nenhum- Fushiguro diz em sobressalto, então ele se ajeita- essa decisão quem toma é a S/N.
- Então quem você escolhe?- Itadori pergunta me olhando esperançoso.
- Err... Eu vou pedir para a Nobara se eu posso dormir hoje lá- falei saindo de lá rápido.
Andei pelos corredores até encontrar a Nobara conversando com o Gojo, caminhei até eles.
- Voltei- falei assim que cheguei perto.
- Está se sentindo bem?- Nobara pergunta me analisando, seus olhos param no meu copo- que suco é esse, posso provar?
- Bem... Se você quiser provar- alcancei e ela coloca perto da boca- Mas já aviso que pode ser bem forte.
- Eu aguento- ela toma um gole e faz cara feia, logo se virando e cuspindo no chão- Eca!
- Não é tão ruim- falei sorrindo de seu drama.
- Isso tem um gosto horrível!- ela me entrega o copo- como que você consegue tomar isso?
- No começo era ruim, mas era isso ou eu ficava fraca por mais tempo- falei tomando um gole sem cara feia.
- Eu nunca ia me acostumar- ela diz fazendo careta pro copo.
- Gojo sensei meu quarto ainda não está pronto?- pergunto o olhando.
- Err...- ele coça a nuca envergonhado- eu ainda nem falei com eles sobre o quarto.
- Que?!- eu pergunto surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria