{S/N}
Fushiguro se prepara para qualquer ataque do Sukuna, eu fiz o mesmo já preparando o anel no meu dedo.
- O Itadori vai voltar?- Fushiguro pergunta sem expressão- mesmo que ele morra por causa disso.
Meu coração estava começando acelerar mais rápido, escutar aquela frase foi difícil, sei que é o certo, mas mesmo assim era difícil.
Eu tinha que dar um jeito dele voltar ao normal, nem que eu me machucasse por isso.
- Isso é minha culpa... eu devia ter ficado com ele lá...- murmurei me sentindo péssima enquanto o Sakuna me encarava.
- Não é sua culpa...- Fushiguro diz baixo.
- Mesmo tendo beijado esse rapaz, parece que você também tem sentimentos pelo Itadori- Sukuna diz sorrindo, eu serei os dentes com força- Ou é por mim...
Fushiguro estava se preparando para ir para cima dele, mas antes ele rasga a camisa.
- Eu estava pensando no que fazer agora- ele leva a mão até o peito e arranca o coração do Itadori, meu estômago se revira ao ver ele segurar o coracao bem na nossa frente- O garoto sera um bom refém.
- Refem...- digo congelada.
- Eu posso viver sem isto, mas ele não- eu conseguia ver o coração pulsando ainda, tentei conter a vontade de vomitar- se nos trocarmos, ele vai morrer, e para completar...- Sukuna pega um dos dedos e engole na nossa frente- Pronto, agora vocês podem ter medo!
Eu não iria conseguir vencer dele agora, mesmo se eu tivesse chance, isso significaria que eu iria sofrer muitas consequências, algumas até graves demais para meu corpo aguentar ficar de pé.
- Eu vou conseguir!- Fushiguro invoca um de seus animais.
Eu não espero e passo na Palma da minha mão pela pequena elevação do anel.
Um enorme corte não muito profundo e feito na minha mão, eu jogo meu braço para o lado criando uma foice um pouco mais grande que eu.
Avanço correndo junto com o Fushiguro, ele ia por um lado e eu pelo outro, mas não importava o quanto tentássemos, ele sempre desviava.
- Finalmente consegui sair- ele.dizia enquanto desviava dos ataques- Vamos aproveitar.
Não conseguia acerta nem um arranhão nele, Fushiguro tentava lutar contra ele mas também não acertava.
- Interessante... Você usa Shikigami, mas me enfrenta diretamente?- ele continua a desviar dos ataques.
Perdi as contas de quantos ataques já tínhamos tentado acertar, Fushiguro parecia muito nervoso e irritado enquanto atacava.
Quando vi que eu tinha uma brecha par ao atacar, eu me aproveitei e o ataque com tudo.
Ele desvia e agarra meu braço me puxando para perto, deixando nossos rostos a centímetros de distância.
- É uma pena que não se lembre de mim, maldição de sangue- Então ele me joga par ao lado desviando do ataque do Fushiguro, mas então ele acerta Fushiguro o jogando para trás.
Agora Fushiguro invoca uma cobra, que consegue pegar o Sakuna, mas isso foi em vão.
A cobra explodiu, ficando em pequenos pedaços.
Rapidamente olho para o Fushiguro, atrás dele estava o Sakuna o agarrando pelo casaco.
- Eu já não falei?- Sakuna sorria ao pronunciar essas palavras- Vamos aproveitar o espaço.
Sakuna joga o Fushiguro com tudo para uma parede, corri rápido até o local preparada para tudo.
Quando chego vejo o Fushiguro deitado entre as pedras que caíram do prédio, ele estava consciente mas parecia muito mal.
Fiz outro corte na minha mão criando um chicote e o lancei na direção do Sakuna o prendendo.
Sei que não ia adiantar, igual a cobra não adiantou, mas precisava mantê-lo longe do Fushiguro.
- Vocês ainda vao tentar ganhar tempo?- Sakuna olha para mim finalmente, um pequeno choque tomou meu corpo, como se fosse uma lembrança invadindo meu subconsciente.
- Então você se tocou?- Fushiguro diz sorrindo enquanto tenta se levantar.
- Legal- Sakuna sorria- É isso ai.
Fushiguro parecia determinado a continuar a lutar contra o Sakuna, eu estava cansada e fraca por conta do sangue, mas precisava ficar de pé.
- Só para você saber, eu não pensei em nenhum motivo lógico para te salvar- Fushiguro murmura de cabeça baixa- eu só não aguentaria vem alguém do bem morrer.
Enquanto Fushiguro falava, as tatuagens do Sakuna ia desaparecendo aos poucos.
- Você é Alguém muito legal Fushiguro- Finalmente Itadori voltou, mas ao ver o sangue caindo eu me assustei- Acho que já estou indo- ele me olha e sorri- Não vou ter que me preocupar com vocês, vivam bastante.
Na última frase Itadori cai no chão, meu coração pare ia ter ido junto, solto o chicote que o cercava.
A foice e o chicote começaram a voltar par a sua forma normal, sangue ia manchando o chão, o meu sangue e o do Itdori.
Minha visão começa a ficar escura e minha pernas moles, então tudo acaba ficando preto.
[...]
Acordo em uma cama, em um quarto que era familiar, tentei me levantar mas meus braços não ajudavam.
Olhei para meus braços e vi que estava ligada a uma espécie de cano pequeno, nele estava caindo uma substância trasparente.
Desci o olhar para minhas mãos, duas cicatrizes enormes nas palmas da minha mão.
Olhei novamente, aquilo era impossível, eu sempre me curava rápido de cortes assim, por que as cicatrizes estavam aqui.
Talvez tivesse passado só algumas horas, e como eu estou muito fraca isso talvez estivesse influenciando minha regeneração.
Olho para o lado, a luz da janela iluminava o quarto, olhei melhor a decoração e vi que estava no quarto do Fushiguro.
Novamente tentei me levantar, escutei a porta abrir e quase cai para trás.
- Ei, cuidado!- Fushiguro vem rápido em minha direção me ajudar- Você está muito fraca para fazer esforços.
- Onde tá o Itadori?- perguntei enquanto ele me ajudava a me arrumar na cama.
- Ele...- Fushiguro falou abaixando a cabeça, já sabia oque isso significava, suspirei tentando manter a calma.
- Eu dormi por quantas horas?- perguntei olhando para o teto.
- Já faz Três dias- eu o olhei assustada- Seus ferimentos não estavam cicatrizando e você perdeu muito sangue antes deles chegarem.
Eu coloquei as mãos no rosto, não queria acreditar nessas coisas que tinham acontecido.
- E a Nobara?- perguntei na esperança que ela esteja bem também.
- Ela já está melhor do que eu- eu o olho sorrindo de lado pela notícia, então noto que ele tinha alguns ferimentos no rosto.
Levanto minha mão com calma e passo pelos machucados de leve, ele não parecia se incomodar, mas estava surpreso.
- Estou feliz que você esteja bem...- Falei sorrindo para ele, que retribuiu a sorriso passando a mão pelo meu rosto.
- Eu também estou feliz por você- ele afasta minha mão e se levanta- tenho que informar para o Gojo-Sensei que você recordou e pa- eu agarro sua manga do casaco antes de ele se virar.
- Dorme comigo...- ele parecia surpreso e nervoso- por favor...
- Ma-
- Você avisa depois...- ele cedeu e eu me afastei dando espaço para ele deitar, mas cuidado ele deitou e me abraçou, afundou meu rosto no seu peito e suspirei- Eu te amo Fushiguro...
- Eu também te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria