Capítulo 12

4.4K 391 96
                                    

{S/n}

As mãos de Fushiguro apertavam forte minha cintura, seus beijos eram mais selvagens que os outros.

Eu agarrei mais forte seus cabelos tentando aprofundar mais o beijo, Fushiguro me puxa mais para perto.

Ele para o beijo e encosta sua testa na minha, ele respira fundo e eu me inclina para beija-lo novamente, mas ele se afasta.

- S/N Você precisa descansar para seu machucado se curar mais rápido- ele levanta do chão e vai ate a porta- eu volto depois.

Ele sai sem esperar eu falar alguma coisa, eu suspirei frustrada com o comportamento dele.

Sei que Fushiguro não é muito sentimental ou bom em relacionamentos, mas isso me deixa incomodada.

Afastei mais os cobertores e coloquei minhas pernas com cuidado para fora da cama.

Analisei os curativos, encostei na minha perna e aquilo não me dóia tanto como antes, apertei um pouco mais e senti um leve incomodo.

Acho que o machucado já está curando mais rápido agora, continuei passando a mão até parar de sentir a dor.

Sentei mais para a ponta da cama e tentei levantar, de início eu não conseguia colocar a perna no chão por conta do incômodo, mas com o tempo foi passando.

Com calma eu andei até minha mala, peguei e fui na direção da porta, abri e sai pelo corredor até onde ia ser meu novo quarto.

Entrei e fechei a porta, o lugar era igual o quarto do Fushiguro, com o tempo eu podia arrumar e deixar mais confortável.

Levei a mala até um guarda-roupa, abri minha mala e tirei as roupas, comecei a guardar uma por uma.

Meu machucado já não doía, talvez eu não precisasse mais do curativo, então assim que terminar eu vou tirar.

Enquanto arrumava as roupas eu encontrei uma foto com minha família, ssegurei o pedaço de papel tremendo ao lembrar da memória.

Ainda segurando a foto, eu fechei o guarda-roupa e fui até a porta, eu saí do quarto e andei para a área onde estávamos treinando ontem.

Andei até uma árvore e me sentei no chão encostando as costas na árvore, olhei novamente a foto.

Algumas lágrimas desceram ao ver o rosto dos meus pais, mas um sorriso apareceu quando olhei meu irmão, ele era o que continuou sorrindo para mim mesmo depois de tudo.

- Você devia estar no quarto descansando- a voz de Fushiguro me tira dos pensamentos me fazendo quase pular de susto.

- E-eu precisava de ar fresco- falei pegando a manga do casaco e enxugando uma lágrima.

- Você está chorando?- ele tenta inclinar o corpo para olhar meu rosto mas eu abaixo minha cabeça.

- Não- eu encarei meus pés até sentir o braço de alguém em meus ombros, levantei meu rosto ainda úmido para ver Fushiguro sentado do meu lado com seu braço ao redor de meu pescoço.

- Quer me contar por que saiu do quarto e por que está chorando?- ele olhava para alguns passarinhos na árvore e eu voltei a encarar a foto.

- Eu acho que devo ir para meu quarto- o sentimento de querer chorar voltou, mas eu estava segurando com tudo que eu podia- e o choro era por conta da minha família.

- Você tá com saudade deles?- eu soltei uma risadinha.

- Sim, mas acho que eles não- Fushiguro me olha e depois para a foto em minhas mãos.

- São sua família?- eu concordei e ele estendeu a mão, eu alcancei a foto para ele, um sorriso escapa de seus lábios e depois aponta para uma garota- essa é você?

- Sim- eu sorri para ele que olhava a foto atentamente- depois do que aconteceu com a maldição, eu nunca mais falei com eles.

- Quer falar mais sobre isso?- eu concordei e ele tira o braço dos meus ombros e coloca a mão na minha cabeça a colocando em seu ombro.

- Quando aquilo aconteceu, eu perdi o controle e ataquei meus pais, meu irmão consegui me fazer voltar ao normal, mas depois disso meus pais nem me olhavam- eu suspirei e afundou meu rosto em seu ombro co nalguma lágrimas descendo- eles nem se despediram de mim, só queriam que eu fosse embora rápido, meu irmão de ao único que me amava ainda, ele me fez prometer que um dia era para eu voltar.

- E que dia é para ser esse?- ele pergunta levando a mão no meu cabelo, no começo ele não sabia oque fazer, mas foi indo devagar até iniciar um carinho.

- O dia que eu tiver liberado a maldição, mas eu nunca mais vou vê-lo, já que eu vou morrer antes- ele para os carinhos e mais lágrimas descem.

- Você pode vê-lo antes de cumprir o trato- ele disse com um tom sério.

- Mas eu não vou poder fazer isso sem morrer- antes que eu fale mais algo, Fushiguro leva sua mão até meu rosto me puxando para um beijo.

- Não fale isso- ele me beija novamente e eu o acompanho.

Suas mãos desceram para minha cintura e com um impulso ele me coloca em seu colo, suas mãos apertaram fortemente minha cintura e acabei soltando um gemido.

- N-não devíamos f-fazer isso aqui- minha voz saiu como um sussurro manhoso enqaunto seus beijos agora eram em meu pescoço.

Sem dizer mais nada ele para de me beijar, novamente em um movimento rápido, sou colocada em seu lado.

Ele se levanta e pega minha mão, andamos em direção do meu novo quarto.

Assim que chegamos ele me pega no colo e me leva até a cama, com cuidado ele me deita e me beija.

Seus beijos são distribuídos em vários locais do meu pescoço, e depois vão para minha orelha.

- Seu machucado já está melhor?- ele respira ofegante e pega minha mão a levando para cima da minha cabeça- não quero te machucar.

- E-esta- falei sorrindo ao sentir ele suspirar em meu ouvido.

- Que bom- ele desce e me da um beijo na testa, depois seus beijos descem até meu peito.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora