{S/n}
- Você é um pé no saco garota!- Nobara diz antes de arremessar vários pregos para cima da garota que desvia rapidamente.
Corri o mais rapidamente na direção em que ela ia, coloquei todas minhas forças nas pernas para pular em uma árvore, pulei na direção dela a derrubando com todas minhas forças, mas ela volta a ter equilíbrio na sua vassoura lançando um vento forte na minha direção e atingindo a Nobara também.
Assim que o vento para eu me recomponho e olho para Nobara que parecia estar bem mas parecia extremamente irritada, voltei a olhar para a garota sorrindo enquanto ela nos olhava séria.
- Eu também estou acostumada a levar umas pancadas!- Nobara diz enquanto leva suas mãos para o cabelo o colocando para trás.
A garota parecia pensativa enquanto olhava de um lado para o outro nas árvores, sei que ela não esta usando tudo que tem e sei o por que, então eu posso tirar proveito de esse pequeno detalhe que ela acha que consegue esconder.
-Mas sério...- Nobara pega seu martelo com a mao direita e joga alguns pregos para cima virando seu corpo um pouco para o lado esquerdo- Acabou o sermãozinho?!
Nobara acerta os pregos com o martelo os lançando na direção da garota, mas ela desvia sem esboçar reação alguma, me irritava o modo como ela voava e falava naquela situação, só queria derrubar ela o mais rápido possível e faze-la sofrer ate não aguentar mais e implorar para parar.
"Por que não me deixa assumir o controle S/n? juro que não vou machucar nenhum de seus amigos, só essa garota irritante"
- Não quero que aconteça igual da outra vez!- falei alto o suficiente para a voz na minha cabeça.
" Vai, sei que você quer mata-la tanto quanto eu"
- Eu não sou você!- disse transformando a foice em um chicote longo com varias elevações igual os espinhos de uma rosa por todo ele lancei na direção da garota mas ela desviou.
" Sei que você quer derrubar ela ,subir encima e cortar sua pele o máximo de vezes possível, depois deixar o veneno fazer efeito e ver seu coração explodir a cada pulsação do sangue, uma verdadeira obra de arte não acha?"
- Cala a boca!- disse gritando enquanto atraio a atenção de Nobara que me olha preocupada.
- Você está bem?- concordei com a cabeça, a voz finalmente se calou e eu voltei a olhar para a garota.
- Se comparar com o que exigem da Mai-chan, a perfeição é algo fácil!- ela diz sorrindo para mim, um sorriso como se me desafiasse- Ela é do clã Zen'in, um dos três maiores clãs da elite de feiticeiros, lá a perfeição é algo óbvio.
A garota voava de um lado para o outro, sei oque devo fazer, mas naos ei se Toge vai estar aqui para completar meu plano, então é melhor observar seus atos, cada coisa é importante para derruba-la.
- Vocês não conseguem imaginar coo Mai-chan e as outras sofreram só para ter aquilo que nós aproveitamos como algo óbvio?- ela parecia seria enquanto falava, como se eu estivesse me importando com essa merda de história.
" Que garota chata, ela fala como se a Mai fosse a única que sofreu na vida toda"
- Cala a boca...- falei abaixando minha cabeça enquanto a garota ainda falava.
" Você também sofreu quanto virou minha receptáculo, ela não sabe nem do que esta falando, por favor S/n, mate-a logo"
- Mandei calar a boca!- eu lancei a ponta do chicote na direção da garota acertando a arvore do lado de sua cabeça, alguns fios loiros ficaram presos na ponta afiada enquanto ela me olhava assustada- você não sabe do que esta falando.
- Você sempre teve o carrinho de uma famil- Nesse momento eu lancei novamente o chicote em sua direção a enrolando na vassoura e puxo a fazendo cair no chão, Nobara não perde tempo e ataca a garota com seu martelo a fazendo cair para trás.
Quando Nobara ia atacar novamente ela leva um tiro, a jogando para o lado rapidamente, olhei para o lado sentindo uma presença por perto, seu que é a Mai, mas não a vejo por perto.
E logo em seguida mais um bala foi lançada, mas dessa vez em minha direção me acertando, cai do lado de Nobara.
- Pensou que tinha acabado?- falei me levantando com dificuldade com meu rosto doendo um pouco- esqueceu que posso me curar rápido?
- Como você...- ela disse dando um passo para trás.
- Eu odeio quando machucam pessoas que eu amo- disse parando em posição de ataque.
" Finalmente!"
- Vamos brincar certo agora- peguei o chicote e olhei para a garota que estava assustada- se antes vocês tentavam me matar sem motivo, agora vocês tem um pelo menos.
Lancei o chicote nela fazendo com que as pontas afiadas toquem seu braço esquerdo, puxei a trazendo para perto e depois soltei ela, sem demora ela cai no chão se concortencendo.
Andei até ela a olhando, seu braço estava com as veias sendo exposta já que estavam ficando roxas, sua expressão de dor enquanto tentava levantar, sorri colocando meu pé em seu peito a fazendo ficar no chão.
- Sabe oque vai acontecer agora?- perguntei me inclinando na direção dela sorrindo- Você sabe o por que de estar assim agora?
- V-você m-me envenenou...- ela diz com dificuldade, então olhei para os lados.
- Sua amiga não vai nos interromper- eu a olhei novamente séria- que bom.
" Não aguentava mais esperar por isso, S/N mate ela agora!"
- Sabe oque meu veneno faz?- ela não diz nada, só geme de dor- ele entra em contato com seu sangue quando se machuca com alguma arma criado por meu sangue, depois você fica agonizando por cinco minutos, depois seu coração entra em contato com o veneno e simplesmente para de bater.
"Me deixe sair S/n, por favor"
Eu ignorei a voz na minha cabeça, e subi meus pés para seu pescoço, olhei atentamente sua expressão por minutos, cada vez ela ficava com mais dor.
- Seu tempo tá acabando- disse sorrindo enquanto coloco a mão no meu bolso, sorri para ela que soltava algumas lágrimas, tirei meu pé de seu pescoço e me sentei em sua barriga, me incline na direção de seu ouvido- Vou ser legal só dessa vez.
Peguei a seringa que estava no bolso, agarrei com minhas duas mãos e levantei ela para cima, desci minhas mãos com tudo gravando a seringa em seu peito, seus batimentos aceleraram e o veneno começa a sair pelo Machico que eu fiz.
- Agora você ficara desorientada por algum tempo, então...- me levantei e andei de costas para ela até Nobara, a coloquei perto de uma árvore escondida e olhei por cima do ombro para a garota- Nos vemos depois, isso se a Nobara acordar antes e te matar.
Sorri vendo sua expressão de medo, andei na direção das árvores sorrindo, tenho oque encontrar o resto do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria