Capítulo 25

2.2K 218 17
                                    

{S/n}

Tivemos um dia de descanso bom até, se não fosse pelo pessoal me negando comida. Agora estávamos todos prontos para continuar o evento, mas achei estranho que a escolha foi beisebol.

- Joga o bola!- Gojo diz enquanto Itadori se posisiona e a Kasumi Miwa se prepara para rebater a bola.

Maki respira fundo antes de jogar a bola com toda sua força na direção de Kasumi Miwa que rebate a bola para cima, Nishimiya começa a correr.

- Nishimiya, não corre ainda!- Utahime Iori grita, então Toge pega a bola e joga para o Panda que a pega.

- Fora!- Gojo diz sorrindo.

- Hã?! Por que?- Também queria saber, eu sou péssima em esportes, tenho certeza que vou perder nesse jogo.

- Se você não conhece as regras, então avisa- Utahime Iori diz.

- Eu corro quando batem na bola!- Ela diz irritada.

Enquanto elas discutiam o Kamo se preparava para rebater a bola, olhei para Maki que conversava com a Nobara, sorri observando o pessoal até meus olhos pararem no Megumi que me encarava, seu cachorro estava do lado dele sentado no chão balançando o rabo enquanto me olhava, olhei para Megumi e dei uma piscadela, ele ficou vermelho e virou o rosto resmungando, mas ele não podia negar que gostou, já que seu cachorro o entrega.

Maki joga a bola com força, Kamo nem se movimenta, ele parecia estar conversando com Itadori quando a bola passa por ele e é pega pelo Itadori.

- Strike!- Gojo grita feliz enquanto Itadori fica surpreso- Rebatedor, para fora!

Todos começam a se movimentar trocando de lugares, Nobara pega o bastão se preparando para jogar, andei até o banco e me sentei no meio do Megumi e Itadori.

- As pessoas me chamam de "Mah-Kun de Tohoku"- Olhei para Nobara erguendo uma sobrancelha.

- Não, o Mah-kun é o Mah-kun de Tohoku- Megumi diz olhando para ela.

- O Mah-kun é aremessador, viu?- Itadori diz e eu o olhei.

- Okaka- Toge diz colocando as mãos no banco.

- Eu nem sabia que ele existia- Disse sorrindo, Itadori me olha confuso.

- Hã?- Nobara olha para o lado, Mai coloca uma máquina de aremesar bolas, olhei melhor e vi que era o Mekamaru, Nobar apegar seu capacete e joga no chão, me levantei já prevendo oque ia rolar- Parou aí!

- E ela ficou puta- Disse andando na direção dela- Pessoal, podem me ajudar a segurar ela?

- Claro- Panda diz andando comigo até ela e a pega por trás fazendo ela parar ante sai e se aproxime de Mai, me abaixei pegando o taco de beisebol.

- Isso é uma máquina de arremesso!- Nobara diz irritada.

- Do que está falando?- Não se finge de desentendida, eu suspirei fechando os olhos- É um sobressalente, um Mekamaru sobressalente, não temos escolha, já que o Panda o quebrou no outro dia.

- Você tá tirando minha paciência!- Eu conseguia escutar o ranger de dentes da Nobara- E consegue ser uma aluna da Escola Jujutsu!

- Vamos lá Nobara, não precisa disso- Falei colocando minha mão no braço do panda que solta a Nobara, ela me olha atenta, abri os olhos sorrindo enquanto devolvia o taco de beisebol para ela- Mostra que você pode acabar com ela.

- Sim!- Nobara diz pegando o taco e  se virando, todos voltam para seus lugares esperando o jogo começar, a bola é arremessada e a Nobara a arremessa com força- Deixa comigo!

- Ela chegou na base- Itadori diz a observando correr.

- Ela está desespera- Megumi diz e eu sorri.

- Ela tá mostrando porque é boa- Disse a observando.

Depois de todo o jogo da Nobara, chegou a vez do Megumi rebater, eu estava começando a entender o jogo, não era difícil, só confuso de mais para mim. Megumi estava preparado, olhando para a bola sem perder a atenção, quando a bola foi arremessada Megumi a rebate mais sai fora, no meu pensamento ele nem tentou.

Agora era a vez do Panda, a bola foi rebatida e ele corre o mais rápido que pode conseguindo mais um ponto para nós. Maki pega o bastão preparada, a bola é jogada na direção da Maki que a arremessa ela perfeitamente pelo ar, sem pressa, Maki caminha igual Nobara, mas a bola acaba sendo pega pela Nishimyia.

- Ela trapaceou! - Itadori diz irritado, levantei do banco parando do seu lado.

- Isso não vale! - Disse irritada.

- Okaka! - Toge se levanta também e fica do meu lado.

- Kugisaki, volta- Olhei para Megumi sem entender, por que ele não defende também?

Depois de decidirem que aquilo não foi trapaça eu resolvi me sentar e ficar observando, agora a Maki iria lançar e o Todou rebater, Todou ficou conversando com Itadori distraído, então Maki aproveita e lança a bola com força batendo em seu rosto, soltei uma risada nasal logo colocando a mão na boca.

- Bom arremesso! - Mai diz junto com todos, até eu resolvi falar.

Enquanto sorria senti uma dor de cabeça novamente, disfarçadamente, levei minha mão até a testa me sentindo quente, respirei fundo olhando para o chão tentando fazer essa dor passar rápido, voltei a olhar para frente, todos estavam jogando, menos Megumi que me olhava, acho que ele percebeu, droga.

O jogo continuou fluindo, mas era impossível não perceber os olhares de preocupação do Megumi, tentei ignorar isso quando chegou minha vez, segurei firme o taco enquanto esperava a bola ser lançada, olhei nos olhos da Mai antes de jogar a bola com força, rebati jogando a bola com força para o ceu, com pressa eu corri por todas as bases e finalmente consegui o ponto, respirei fundo nem acreditando que consegui correr tudo aquilo e conseguir o ponto.

Então chegou a vez do Itadori, arremessaram a bola para Itadori que a joga para longe, foi tão perfeito que nem a Nishimiya conseguiu pegar a bola, sorri observando mais um ponto ser somado para nós.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora