Capítulo 13

4.2K 345 123
                                    

{S/N}

O beijo de Fushiguro me deixava sem pensar em mais nada, só queria que aquilo durasse para sempre.

As mãos deles desceram para minha cintura e apertaram, pude sentir seus dedos passando por dentro a minha blusa.

O beijo estava salgado, talvez pelas minhas lágrimas que ainda não pararam de descer.

Seus beijos pararam, ele se inclina na minha direção e seca uma lágrima minha com seu dedo.

- Está doendo?- Eu negei com a cabeça enquanto mordia meu lábio- então por que está chorando? Quer que eu pare?

Eu agarrei seus ombros e o empurrei para o lado sentando em seu colo, eu agarrei minha blusa e a tirei de meu corpo.

Me incline na direção do corpo dele, dei alguns beijos em seu pescoço e depois em seus lábios.

- Não quero que pare- peguei as mãos dele e levei até minha bunda.

Suas mãos apertaram com força minha bunda e eu começei a rebolar com calma.

Continuei a distribuir alguns beijos e chupões em seu pescoço, seus gemidos baixos me faziam querer mais contato.

Desci meus beijos até sua camisa, passei a mão por dentro e a empurrei para cima, com ajuda dele eu tirei sua blusa.

Voltei a beija-lo, depois desci os beijos até seu abdômen e sinto suas mãos me empurraram para o lado, agora Fushiguro estava por cima.

Suas mãos vão para o fecho do meu sutiã, com dificuldade e muitas risadas depois ele conseguiu abrir.

Suas mãos vão até meus peitos e apertaram com cuidado, eu soltei um gemido manhoso sem querer, e isso o fez sorrir.

Sinto uma de suas mãos descerem até meu calção, ele se senta na cama e tira meu calção o jogando do lado da cama.

Suas mãos agarram minhas coxas as empurrando um pouco para cima, ele distribui vários beijos e chupões pelo lado interno da minha coxa até chegar na minha calcinha.

Ele coloca minhas pernas em seus ombros e tira devagar minha calcinha, com vergonha eu tampei meu rosto com as costas da minha mão.

Ele abaixa minhas pernas e aproxima sua boca da minha área íntima, sinto sua língua e eu me contorci de prazer.

Em meio ao prazer tentei fechar minhas pernas, mas Fushiguro aperta forte minhas coxas me impedindo de fechar.

- F-Fushiguro...hmmm~- eu já estava soltando gemidos manhosos de tanto prazer- E-eu vou...hmm~.

Sinto minha cabeça por um instante ficar totalmente nublada.e joguei minha cabeça para trás, senti a risada dele e me arrepiei mais ainda.

- Foi rápido- Fushiguro ergue sua cabeça sorrindo enquanto lambia seus lábios.

Ele se inclina e me dá mais um beijo antes de abrir a gaveta do criado-mudo e pegar uma camisinha.

Ele coloca a camisinha na boca e depois tira suas últimas peças de roupa, depois abre a camisinha e coloca.

Ele se ajeita no meio das minhas pernas e depois me dá um beijo apaixonado.

- Pronta?- Eu concordei com a cabeça e sorri para ele.

Com cuidado ele começa aadentrar em mim, meus gemidos começaram a sair, suas mãos agarravam minha cintura para aprofundar mais nossa conexão.

Enquanto gemia sinto seus beijos, ele estava tomando cuidado para não me machucar, e isso era tão fofo.

- F-Fushiguro...- gemi seu nome e ele me olha, solto os lençóis e entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei.

Seus movimentos começaram devagar, cada investida me deixava mais ofegante e perdida no olhar dele.

Seus beijos eram tão gostosos, cada lugar que ele beijava ficava formigando.

- S/n...- ele geme meu nome perto do meu ouvido e começo a sentir as correntes elétricas de prazer passarem pelo meu corpo.

Minha cabeça começou a ficar nublada, me contorci em meio ao prazer que ele me dava.

- F-fushiguro... hhhaaa~- Gemi seu nome chegando em meu clímax.

Fushiguro deita do meu lado cansado, eu me virei na sua direção e o beijei, ficamos fazendo carrinho um no outro por um tempo.

Ele levanta da cama e me ajuda a levantar, ele me acompanha até o banheiro.

- Eu vou voltar para meu quarto tomar banho- ele diz se virando mas eu segurei seu braço.

- Você vai voltar?- eu encarava o chão envergonhada para olhar seu rosto, sinto sua mão na minha bochecha e lê me dá um beijo na testa.

- Sim- eu sorri e soltei seu braço o deixando sair pela porta.

Entrei no banheiro e tomei um banho, ainda sentia minhas pernas bambas para caminhar, ms eu tinha que tomar um banho.

Meu machucado já havia cicatrizando, então não coloquei nenhum curativo, voltei para o quarto.

Procurei algo para dormir, até que me deparei com uma camiseta do Fushiguro no meio das minhas.

Vesti ela e coloquei um calção de moletom, pentiei meu cabelo e voltei para a cama e esperei até ele voltar.

Assim que chegou ele se deitou comigo, conversamos sobre os treinos e coisas aleatórias, sempre fazendo carinho um no outro.

Fushiguro não parecia saber muito oque fazer, entoa ficou só mexendo no meu cabelo.

Não demorou muito e o sono chegou, fechei meus olhos e dormi agarrada a ele.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora