{S/n}
Enquanto andava distraída com o Fushiguro, me pergunto e algo aconteceu nesses dias.
- Fushiguro?- ele me olha pelo conto do olho- Aconteceu algo nesses três dias?
- Bom...- ele suspira e para de andar- estamos treinando para o evento de intercâmbio de escolas em Kyoto.
- Mas isso não era para os do segundo terceiro ano?- perguntei olhando para ele.
- O terceiro ano estão suspensos, então precisamos participar no lugar deles- ele coça cabeça e eu sorri.
- Vai ser bom para se distrair...- falei baixinho lembrando do Itadori.
- É- ele se vira e começa a andar- vamos?
- Sim.
Eu andei com o Fushiguro até o local dos treinos, Nobara estava treinando algo que acho ser resistência.
Andei até o grupo de pessoas reunidas olhando a Nobara, eu não conhecia ninguém deles.
- Finalmente vocês chegaran- Uma garota de óculos diz nos olhando seriamente, seu olhar para em mim- você é a maldição de sangue?
- Me chamo S/n- falei fazendo uma reverência para ela- você é...
- Maki Zenin- eu a olhei e depois para o garoto do seu lado- esse é o Toge Inumaki e ele o Panda.
- Ouvimos bastante sobre você- o Panda diz e eu sorri envergonhada.
- Ovo salmão- o Toge diz e eu fiquei se entender.
- Vamos iniciar seu treinamento?- a Maki pergunta me olhando- Se você estiver recuperada.
Eu sorri e arrumei meu anel, abrindo a pequena ponta e passando a palma da minha mão no local.
Após fazer o corte eu fechei minha mão e apertei forte, algumas gotas pingaram e depois a enorme foice foi sendo criada a partir das gotas.
- Mas é claro que estou bem- falei sorrindo ao ver ela me olhar atentamente.
- Então vamos lá- ela sorri.
Minha oponente era forte eu admito, mas com a maldição isso me dava muitas vantagens.
Sempre ataques com precisão e muito cuidado, eu estava me recuperando ainda, preciso de calma.
Durante os ataques perfeitos dela eu fiz mais um corte e criei um laço, notei que novamente demorei mais tempo que antes para criar a arma, muito sangue foi desperdiçado até eu criar a arma
O treino de combate estava demorando muito para acabar, e eu já estava exausta e fraca por conta do sangue, mas não ia ceder.
Em um de seus ataques, notei que ela estava mais lenta, talvez pelo cansaço que estava começando a dominar ela.
Me aproveitei disso e a esperei atacar, ela tenta me acertar com a lança mas eu desviei.
A lança fica presa no chão e eu aproveito o momento para laçar ela, depois de laçar eu a jogo para trás, vou até o local onde ela caiu e coloca a foice do lado do seu pescoço.
- Eu venci- falei respirando ofegante.
- Até que você não é ruim- ela diz me olhando, estico minha mão em sua direção e ela olha por um tempo e depois a agarra- Você foi bem treinada, tenho certeza que não ter a problemas, mas se não aguentar perder tanto sangue em armas, não vai conseguir.
- Vou melhorar isso- disse determinada.
Depois que terminamos o treino voltamos cada um para seu dormitório, voltei junto com o Fushiguro para o quarto.
Eu ia tomar banho primeira, entrei no banheiro tirei as roupas e liguei o chuveiro na água morna.
Depois Que tomei um banho me sequei e vestir uma roupa confortável, voltei para o quarto secando os meus cabelos com a toalha.
- Terminei, pode ir agora- falei me sentando na cama.
- Tá bom- Fushiguro entra no banheiro.
Peguei meu celular e fiquei mexendo até escutar o som da água sendo ligada, imagino o Fushiguro sem camisa com a água escorrendo pelo seu corpo.
Sinto minhas bochechas queimarem com o pensamento e me encolhi na cama.
Tentei prestar atenção em outras coisa que não seja o Fushiguro no banho, mas isso tudo era culpa dele.
Por que ele tinha que ser tão lindo?
Levantei da cama e fui até minha mala, mexi ela procurando meus fones, quando encontrei eles, coloquei no celular e liguei uma música qualquer e me deitei na cama.
Após um tempo escutando músicas aleatórias tocando, eu escuto o som da porta do banheiro abrindo.
Congelei no meu lugar, não mexi nem um pouco meu rosto, continuei encarando a parede que tinha minha frente.
- Já dormiu?- a voz calma de Fushiguro tomou o local, me estremeçi com o toque de sua mão em meu ombro- Vai me ignorar?
- N-nao estou te ignorando- falei envergonhada.
- Então olha para mim- ele diz e eu me viro dando de cara com ele.
Ele estava com os cabelos molhados caindo sobre o Rosto, não usava uma camisa e estava um pouco molhado em seus braços.
- Você não se secou?- perguntei vermelha.
- Me sequei- ele diz saindo de perto de mim e pega uma blusa e a coloca- Vai dormir aqui, ou quer ir dormir no seu novo quarto?
- Meu quarto já está pronto?- pergunto me sentando na cama.
- Sim, só falta decorar- ele diz passando a toalha pelos cabelos.
- Não se sentiria incomodado se eu dormir aqui?- perguntei olhando para O chão envergonhada, então ele anda até mim e agarra meu rosto me fazendo olhar para ele.
- Você pode dormir aqui quantas vezes quiser, eu não me incomodo- eu sorri constrangida.
- Obrigado- eu o abracei e ele retribuiu, com vergonha eu arrumo coragem de falar- vamos continuar oque aconteceu hoje de manhã?
Ele ri e se separa de meu abraço, ele passa seus dedos para meu queixo e me faz olhar para cima.
Ele se abaixa um pouco e me beija, um beijo fofo e romântico, nossas línguas estavam mais treinadas agora do que antes.
Quando o ar faz falta nos se separamos, ainda segurando meu queixo ele me olha intensamente.
- Você quer isso?- ele pergunta com uma voz cheia de malícia.
------------------------------------------------------------
Pessoal a partir de agora quero a opinião de vocês.
Vocês querem que o próximo capítulo seja um Hot?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)
RomanceS/N sera uma nova aluna do Satoru Gojo sensei, ela é conhecida por maldição de sangue por ser um receptáculo de uma maldição especial. A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria