Capítulo 20

2.5K 230 26
                                    

{S/n}

Continuei andando na direção da força que me puxava, estou andando por um corredor de madeira, já estava me recuperando e me locomovia melhor agora, a voz na minha cabeça já havia se calado desde que eu comecei a andar.

Escuto o som do chão de madeira rangendo por alguém estar correndo na minha direção, parei observando os dois lados do corredor esperando as duas pessoas aparecerem, talvez devesse sair dali mas eu precisava achar o frasco com o sangue da maldição.

O som de algo sendo explodido no corredor da minha frente chama minha atenção, olhei atentamente para aquele corredor esperando alguém sair de la, então o barulho de alguém correndo vem em minha direção e eu e surpreendo ao ver Fushiguro correndo em minha direção.

- S/n, CORRE!- Fushiguro grita enquanto eu e viro correndo na mesma direção que ele.

Uma flecha com energia amaldiçoada passa de raspão pelo lado de minha cabeça acertando a parede do meu lado, ele atirava flechas sem parar em nossa direção, sinto um cheiro vindo da flecha, algo como sangue na ponta dela.

Enquanto corríamos ele atirou duas flechas passando por nós, Fushiguro se vira acertando as flechas, sinto duas vindo de trás de mim, mas eu fui lenta demais para me virar, uma línguas segura as flechas impedindo que elas me acertem, olhei para os sapos com asas que Fushiguro.

- Você esta lenta, esta tudo bem?- Fushiguro pergunta me olhando atentamente.

- Estou bem- disse limpando o canto de minha boca onde ainda tinha um pouco de sangue- Há vestígios de sangue na flecha, elas estão assim por causa do encantamento do Kamo.

- Você consegue liberar mais tipos de Shikigami por vez, mas parece que esta pegando leve comigo- Kamo diz pegando mais uma flecha.

- Digo o mesmo, Kamo-san- Fushiguro diz enquanto me posiciono para atacar- Você já esta na ultima flecha? Ninguém vai te ajudar se você desmaiar de anemia. 

Soltei um risinho ao lembrar que eu posso desmaiar a qualquer momento por hemorragia interna, sinto que a qualquer esforço posso acabar vomitando sangue novamente, sinto minha pulsação desacelerar e depois voltar ao normal, isso me deixa um pouco tonta.

- Não se preocupe com isso, eu preparei todas as flechas de antemão- Kamo me parecia me analisar enquanto sorria- Você precisa se preocupar com a garota do seu lado.

Fushiguro me olha e eu suspiro, sorri para Fushiguro tentando demonstrar que estou bem,  tentei ao máximo parecer que estou bem, mas parece que carreira de atora eu não vou seguir depois dessa. 

Ele atira a flecha no teto fazendo com que ele desmorone na nossa frente, nós impedindo de vê-lo, então quando tudo fica limpo ele ataca Fushiguro dando um soco em seu estomago, antes que ele me ataque eu desvio pulando para trás, sinto uma enorme dor na barriga e acabei tossindo, senti o gosto metálico do sangue mas eu só limpei voltando a olhar para Fushiguro.

- Esta tudo bem?- perguntei o observando.

- Sim- Fushiguro levanta o rosto olhando para Kamo.

- Gostei da sua reação- ele abre o olho direito que era visível as pequenas veias vermelhas com um pouco de sangue do lado do olhos- mas não vacile.

Ele desaparece por alguns segundos depois aparecendo do lado de Fushiguro logo em seguida, ele tenta acertar Fushiguro mas ele acerta a arma que ele carregava, me sentindo um pouco tonta eu pego a lamina no bolso colocando perto da minha mão.

- S/n, deixa isso comigo, se você usar demais vai acabar desmaiando!- Fushiguro diz antes de ser jogado para trás pelo impulso que Kamo o acertou.

Mas Fushiguro se recupera rápido e volta a lutar com Kamo, não quero ficar parada, mas se eu desmaiar vou me tornar um incomodo para Fushiguro, eu só posso observá-los de longe, quao inútil eu devo estar sendo agora.

"Me deixe ficar no controle que eu prometo não torna-la uma inútil"

- Quieta...- falei em voz baixa me encostando na parede.

"Você esta tendo uma hemorragia interna, me deixe te ajudar com isso?"

- Não confio em você... você irra em busca do Sukuna?- perguntei tentando manter minha respiração regulada.

"Prometo não ir atras dele, afinal, não quero destruir tudo agora"

- Não vou deixar você sair...- disse saindo da parede e ficando de pé novamente, minhas pernas perdem o equilíbrio um pouco mais eu logo recupero.

Eu voltei a olhá-los e a luta parecia cansativa, os dois lados estavam dando tudo de si, Fushiguro defendia os ataques bem, mas sua úncia arma foi destruída, só oque resta para ele agora é seus Shikigamis.

- Mestres de Shikigamis que lutam tão bem de perto são raros- Kamo diz o observando- você melhorou, estou contente.

- Que clima de companheirismo é esse que você esta criando?- Fushiguro pergunta sério.

- Estou simpatizando- eu sorri ao escutar isso- um dia você se tornara um dos apoiadores dos três clãs- um sorriso em seus lábios se transforma em uma feição neutra- estou planejando matar Itadori Yuuji e a S/n.

- Foram ordens do reitor Gakuganji?- a expressão de Fushiguro ficou um pouco mais séria que antes.

- Não, é só uma decisão pessoal- Kamo mente, eu sei que reitor o mandou fazer isso, ma sem parte acho que é verdade- Como membro do clã Kamo, dos três grandes clãs, acredito que seja a decisão certa. 

- Eu não tenho mais nenhuma ligação com o clã Zen'in, alem disso não acredito que seja o "certo"- Fushiguro estende a mão na minha direção- Não importa se estou errado ou certo, eu só... acredito na minha consciência, então só nos resta amaldiçoar uns aos outros.

Um Shikigami sapo com asas aparece do meu lado, ele pula na direção de Kamo, mas ele desaparece, olho para Fushiguro que estava com uma energia amaldiçoada em volta dele.

- Esse come energia amaldiçoada, então só posso usa-lo sozinho- um sorriso brota em meus lábios ao ver Fushiguro, começo a me sentir mais tonta, acho que agora eu vejo dois Fushiguros- É que eu o domei faz pouco tempo, Elefante Abundante.

Fushiguro invoca um Shikigami elefante, me sinto mais fraca e acabei me escorando na parede novamente, eu os observo tetando manter o foco na minha visão, mas ela esta duplicando , ainda sinto a pressão de antes, esse frasco esta em algum lugar por perto, preciso o encontrar.

O elefante estica a trompa jogando água, antes que ela chegue em mim, Fushiguro me pega me levando para longe da água, suas mão e agarraram firme, e sinto melhor agora, menos tonta e a dor na barriga ate parou. 

- Vai ficar tudo bem- Fushiguro diz me carregando no colo.


Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora