Capítulo 10

5.8K 471 266
                                    

{S/n}

Abri meus olhos lentamente, as luzes do sol invadiam o quarto pela janela me incomodando um pouco.

Me ajeitei na cama e senti o braço do Fushiguro ao redor de meu corpo, me virei com cuidado em sua direção.

Observei o seu rosto enquanto ele dormia, ele parecia tão calmo e descansado.

Ele Vem meu dedo até o seu nariz e apertei, ele sorri abre os olhos, eu retribui o sorriso e me ajeitei melhor em seus braços.

- Por que fingiu estar dormindo?- perguntei sorrindo.

- Queria ficar mais tempo com você assim- ele me aperta mais e sorri- Você tá bem?

- Sim- falei sorrindo, ele parecia um pouco preocupado.

- Não ta sentindo dor?- ele pergunta me dando um beijo na bochecha.

- Não- me lembrei das suas costas na noite anterior- Eu que divia perguntar, suas costas doem?

- Não- ele diz sorrindo- vamos levantar?

- Eu queria ficar assim mais um pouco...- falei afundando meu rosto em seu peito.

- Nós temos que continuar o treino- ele dá um beijo na minha cabeça e eu ergui meu rosto- de noite podemos dormir assim denovo.

- Ta- falei sorrindo.

Ele me dá mais um beijo na testa e depois se levanta, olhei para suas costas e me assustei.

As marcas das minhas unhas eram bem visíveis, e algumas mordidas em seu ombro.

- Acho melhor você Não usar manga curta hoje- falei sorrindo e envergonhada com aquilo.

- Você também não devia usar- ele diz e afasto a coberta.

Tinha alguns chupões em minha barriga e alguns em meus seios, provavelmente tenho em meu pescoço.

- Hoje tá quente...- falei me arrependendo.

- Vamos dar nosso jeito- ele diz sorrindo enquanto entra no banheiro.

Com um pouco de dificuldade eu levantei da cama, não estava difícil ficar de pé, mas parecia um sacrifício andar.

Com calma eu fui até minha mala e peguei uma roupa para o treino, Fushiguro tinha saído do banheiro então eu entrei.

Ele me olhou e pediu e eu queria ajuda, mas eu neguei envergonhada.

Entrei no chuveiro e comecei a pensar tão treino, ia ser um pouco mais difícil hoje, mas não ia doer tanto.

Assim que sai do chuveiro eu me sequei e me vesti, coloquei um cropped preto justo, uma legging preta com alguns detalhes transparentes, coloquei um tênis e amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo.

Sai do banheiro e o Fushiguro já estava vestido, ele me olha por alguns segundos.

- Tá aparecendo as marcas?- perguntei olhando.

- Não- ele diz colocando o casaco, eu ri de velo fazer Cara de  dor enquanto colocava- Você não tá sentindo dor?

- Um pouco, mas não chega a atrapalhar- ele me olha sem entender- eu já me acostumei com dores, entoa isso não chega perto dos cortes.

- Mas deve doer Sim-e ele chega perto de mim e me dá um beijo.

- Você tá bem meloso, nem parece o garoto que eu conheci- falei sorrindo.

- Você tambem não parece aquela garota que falavam- meu sorriso cai quando ele fala.

- Temos que ir logo- falei me afastando dele- Nobara não gosta de ficar sozinha.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora