Capítulo 29

1.8K 157 40
                                    

{S/n}

Corri para cima do espirito amaldiçoado desviando do sangue que ele jogava, agarrei com força a foice antes de atacar sem dó, mas infelizmente ela desvia e o Itadori chuta o espirito, me posicionei colocando força nos pés para correr novamente, assim que me aproximei o espirito tenta me acertar mas coloquei meus joelhos na terra deslizando, inclinei meu corpo para trás passando por sua mão e logo passei a lamina da foice pelo seu tornozelo o fazendo cair.

Olhei para Itadori logo sentindo meu pé ser agarrado, olhei para a mão do espirito e sem demora Itadori soca a maldição, ele vai para trás agarrando os braços daquela coisa e o chuta, ele desvia mais uma vez do sangue que a maldição joga.

- Não deixe o sangue encostar em você! - Gritei para ele poder escutar de onde estava- Acho que pode ser algum tipo de ácido.

- Ta bom! - Itadori diz se preparando para voltar a atacar.

- Kugisaki! - Escutei a voz do Megumi e virei para olha-los, com dificuldade pude ver a Nobara sendo puxada para dentro da parede, corri até eles mas não consegui chegar a tempo, ela foi levada.

Fiquei observando aquele buraco negro na parede por um tempo, escutei som de passos pesados vindo na minha direção, sinto meu braço ser puxado para o lado e logo o espirito amaldiçoado que lutava antes passa por mim e entra no buraco.

- Ele fugiu?!- Itadori pergunta correndo na nossa direção.

- Vá atrás dele! - Megumi interrompe oque Itadori ia dizer- A Kugisaki e a maldição foram para fora da barreira, ela pode estar enfrentando algo mais complicado.

- Tem algo errado...- Sussurrei sentindo a dor na cabeça voltar, senti um aroma já familiar e olhei para os lados.

- Vai! - Megumi grita e logo Itadori obedece, ele olha para mim como se esperasse que eu fosse junto.

- Não vou sair daqui- Passei a mão pela testa tentando não me concentrar na dor- Nem pense em mandar em mim.

Olhei para frente agarrando forte a foice enquanto olhava para aquelas coisas que saiam da terra, corri em direção delas cortando o máximo que podia, sem demora Megumi começa a corta-las junto comigo.

Cortei o ultimo e suspirei me sentindo cansada e sobrecarregada, escuto um barulho atrás de mim e virei naquela direção, vi o Shikigami do Megumi esmagando um, respirei fundo colocando a mão na testa sentindo novamente um aroma familiar.

O silencio logo revelou um barulho baixo, como se fosse gotas caindo no chão, olhei para o teto observando uma daquelas coisas, mas estava diferente, mais esquisita e parecia como um ovo enorme.

Aquela coisa se abre e cai uma maldição, observei a criatura familiar ficar de pé junto com uma risada e movimentos estranhos. Me lembrei dela, foi a maldição que o Itadori enfrentou enquanto fugíamos.

A maldição cuspiu algo ourado na mão e se preparou para lançar no Megumi, Corri para frente dele enquanto fazia mais um corte no meu braço, criei um escudo rapidamente, assim que aquilo entrou em contato com o escudo o desmanchou, uma tontura me pega de surpresa me fazendo cambalear para trás e bater minhas costas no Megumi que me segura.

- Você está bem?!- Ele pergunta preocupado.

- To- Disse pegando uma das pílulas que havia sobrado, engoli com dificuldade e voltei a ficar de pé sem ajuda dele, sua mão agarra meu ombro e me virar para ele, antes que pudesse falar ele coloca um vidrinho pequeno com um conteúdo vermelho dentro, na hora reconheci o sabor metálico e o cheiro forte, era o fragmento da minha maldição.

A maldição vem para cima de nós, Megumi me empurra para longe e se afasta, a maldição segue ele e acerta um soco, Megumi é lançado para longe, assim que suas costas batem na parede de pedras ele desmaia, olhei para a maldição tentando controlar minha respiração e pensamentos, a maldição me olha soltando uma risada assustadora.

Sinto minha garganta arder, meu corpo fica mais quente, olhei minhas mãos tremulas, sinto um formigamento no meu rosto e depois vai descendo pelo meu braço e um pouco sobre meu peito.

"Ele vai morrer"

- C-cala a boca...- Disse gemendo de dor ao sentir uma pontado no peito.

"Estou te avisando por sua segurança e a minha, use a minha expansão!"

Respirei fundo sentindo o ar entrar e sair com calma, lutei contra a vontade de deixa-la assumir, mas estava difícil, Megumi não devia ter feito isso, ele sabe o risco que isso pode causar tanto para mim quanto para eles.

Soltei o ar com calma e olhei para Megumi pelo canto do olho, ele estava desmaiado, tenho certeza que não o machucaria se ele não ficasse o meu caminho, suspirei juntando minhas mãos, entrelacei meus dedos com força me concentrando, posso usar a expansão dela, mas algumas coisas podem ficar feias, levantei meu rosto sorrindo para aquela criatura.

- Expansão de Domínio- A maldição deita a cabeça para o lado sem entender- Chi no Hana.

"Finalmente vou poder matar"

Tudo ao nosso redor fica mais escuro, o chão é tomado por flores Higanbana brancas, estiquei meu braço deixando a parte interna mais exposta, peguei a lamina que carregava e fiz um pequeno corte, uma gota de sangue escorre pelo meu braço e cai encima de uma das flores.

Sinto a sensação de formigamento parar, olhei para meu braço notando algumas escritas que não conseguia ler, elas iam do começa do meu peito até meu rosto, sinto algo parar no meu ombro, olhei para o lado observando um corvo, pelo canto do olho notei que tinha mais alguns.

Em um piscar de olhos elas começaram a ficar vermelhas, uma por uma, até rodearem a maldição que me olha sem entender, sorri me sentindo um pouco fraca e cansada, mas com forças o suficiente para matar aquilo, mas minhas pálpebras ficam pesadas e tudo fica escuro.

{Selena}

- Se você se mexer e encostar nelas vai acabar se cortando, se meu sangue entrar em contato com seu organismo ira morrer mais rápido e de forma mais dolorosa possível- Disse inclinando minha cabeça para trás e suspirei- Vou te matar em menos de 20 segundos e depois matar todos que se atreverem a me enfrentar e tentar impedir ele.

- Não quero impedir ele, estou do lado dele assim como você...- A criatura sorriu- Selena.

----------------------
Ideia da expansão de domínio é da Kiyoko8.

Maldição de sangue Part 1(jujutsu kaisen)Onde histórias criam vida. Descubra agora