bullying...

547 41 27
                                    

Naruto acordou se sentando rapidamente na cama, ofegava enquanto apertava o tecido de sua camisa na região de seu peito.

— .... Porra... Esse sonho de novo.... — o loiro olhou para sua outra mão que estava sendo levemente apertada por Menma que dormia tranquilamente — sim.... Eu não estou sozinho...

O loiro respirou fundo soltando sua mão com cuidado para não acordar o mais novo, saiu da cama andando nas pontas dos pés até o criado mudo pegando seu celular, olhou o horário enquanto ia até seu armário de roupas.

— okay... Ainda são 5 horas, dá pra fazer uma corridinha rápida, voltar e me arrumar pra escol-... — parou antes de pegar uma cruzeta de roupa, sorrio levemente corando um pouco — o Sasuke... Ainda está dormindo...??

Murmurou enquanto sorria bobamente, o sorriso se desfes lentamente.

Murmurou enquanto sorria bobamente, o sorriso se desfes lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— por que lembrei disso agora...?? — suspirou pegando a cruzeta e indo para o banheiro, entrou no banheiro fechando a porta e se aproximou do espelho acima da pia — essas malditas memórias...

(×) Flashback on (×)

— seu merdinha nojento! — uma das crianças maiores falou enquanto forçava o rosto de Naruto contra o espelho quebrado do velho banheiro — olha só como ele é nojento!  Ninguém nunca vai querer um bastado como ele!

— pfft, não é atoa que o titio Minato nunca quis ele, se o titio quisesse mesmo vocês, ele já teria buscado vocês daquele orfanato imundo — Ino falava com um sorriso sádico em seu rosto — a própria mãe os abandonou aqui porque tinha medo de monstros como vocês, ei, Naruto... — a loira cruzou as pernas, estava sentada no balcão ao lado da pia apenas os observando — se você beijar meus pés e me implorar para pedir ao meu pai pra te buscar daquele lugar... Talvez eu considere perguntar do papai isso.… Ah! Não não, ou melhor ainda, eu deveria mandar a Naruko fazer isso ao invés disso?

A Yamanaka rio de maneira zombeteira.

— gente, que tal parar? Se o professor vier ele vai brigar, vocês sabem que o professor não gosta que vocês façam essas coisa, vocês vão se virar porque eu não to fazendo parte disso — Shikamaru respirou fundo, enquanto olhava a banheira do velho ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— gente, que tal parar? Se o professor vier ele vai brigar, vocês sabem que o professor não gosta que vocês façam essas coisa, vocês vão se virar porque eu não to fazendo parte disso — Shikamaru respirou fundo, enquanto olhava a banheira do velho banheiro — isso seria tipo... Uma casa abandonada ou algo do tipo?? Porque tem um banheiro no meio da floresta?? Pros animais que não é…  você dorme aqui, garoto?? — Shikamaru perguntou levantando o cobertor que estava dentro da banheira

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora