(5 anos depois) (Naruto on)
_no presente
Naruto- hellouu!!! My darling!! - digo entrando na vila sorrindo ainda vestido com meu incrível pijama confortável.... e como um flash de luz lembro da desgraça da faculdade que vou, e começa amanhã nem vai dar para curtir direito, e de sorridente fui rapidamente para tristeza e preguiça, sinto o maravilhoso cheiro do lamen do tiuzim do lamen, após comer aquele lamen delicioso vou para casa que é a mesma onde morava meus pais e meus irmãos antigamente, entrei e vi todos os moveis dentro de sacos de plásticos e varias teias de aranha rapidamente eu liguei para os empregados que eu contratei para arrumar a casa,após os empregados limparem tudo, eu fui dormir em plena 2hrs da tarde, fazer o que né, tenho que conservar energia para amanhã.
( no outro dia)
No outro dia eu acordo com o meu dispertador com forma de pokebola tocando a música de abertura de Pokémon, me levanto da cama e vou me arrumar, faço minhas higienes matinais, coloco minhas lentes de contato, desço para a cozinha e vejo uma das empregadas colocando o café na mesa Naruto- bom dia! - digo rapidamente pegando uma torrada e colocando na boca, pego o lanche que a empregada fez Naruto- tchau -digo com um sorriso no rosto e saio. Logo ao sair de casa eu pego meus fones de ouvido e começo a andar de forma apressada, pois odeio andar em ruas que tenham muita gente... Eu continuo meu trageto até a faculdade escutando música.... Quando chego na faculdade vejo um rosto que me deixou com raiva e ao mesmo tempo feliz, é, com mais raiva mesmo, e esse rosto pertencia ao maldito Sasuke Uchiha, eu suspiro e entro na faculdade olhando para uma folha de papel que está a sala na qual vou ficar... Eu sento na frente da sala abraçando meus joelhos e um professor com uma mascara entra na sala, e logo depois todos os alunos começam a entrar também, eu aumento o volume dos fones e me levanto, eu entro na sala e o professor se apresenta a mim Kakashi- olá eu sou Kakashi Hatake.... E serei seu professor- eu faço a reverência que não sei porque existe Naruto- Olá Naruto Uzumaki prazer em conhece-los- digo olhando para a parede que fica ao fundo da sala... e foi quando eu ouvi umas meninas sentadas la no fundo da sala falando meninas- aii que fofinho adorei até que é gatinho hihihi- quando ouço isso fico meio vermelho de raiva "odeio eu não sou fofo!" Penso.... Logo suspirando novamente sem olhar para os alunos na sala.... Sinto todos me encarando, isso é bastante desconfortável, o professor manda eu me sentar logo do lado de quem? Isso mesmo! Sasuke Uchiha, "tô começando a achar que isto aqui é uma novela clichê" novamente suspiro e então caminho até o meu lugar e sento na cadeira percebo que o Uchiha estava me metralhando com aquele olhar frio e sedutor ao mesmo tempo "ele está ainda mais bonit- não Naruto isso é passado, cala a mente e presta atenção na aula!!>:(" parecia que ele estava me examinando, mesmo assim olhei para ele por um segundo coro um pouco e volto a olhar para o quadro "merda!!", finalmente acaba a aula, saio da sala colocando novamente meus fones de ouvido com a música no volume máximo e vou andando o mais rapido possível para não encontrar Sasuke, quando sinto uma mão pegar no meu ombro sem eu ver quem era eu me viro pego o braço da pessoa e coloco nas costas dela, eu finalmente presto atenção no que estava fazendo..... era um cara marcas vermelhas na bochechas... eu tinha certeza que era o kiba Inuzuka o maior encreiquero da sala quando estávamos no fundamental, ele era o que mais me xingava quando éramos pequenos eu instintivamente bo solto o mais rápido possível Naruto- m-me desculpa! E-eu achei que era o-o-outra pessoa!- digo gaguejando, ele me olha tipo de boa mas da proxina vez eu te mato, eu saio de perto e ele se apresenta Kiba- oi eu sou o Kiba e esse aqui o Akamaro- ele diz apontando para o cachorro ao lado dele, conversamos durante o resto do lanche e depois de mais uma aula sendo encarado pelo Sasuke, o Kiba insisti em me levar para casa e claro como sempre uso meus fones de ouvido durante todo o caminho enquanto conversavamos, quando chegamos ele ficou boqui-aberto com a minha casa Kiba-essa é sua casa?- Naruto-sim... Ela é um pouco maior que as outras mas se sinta em casa- sorrio Kiba- um pouco nada! Ela é no mínimo 5 vezes a minha casa!- eu rio um pouco e tiro os fones abrindo a porta Naruto- quer entrar? Hoje vou ficar zosinho até a minha prima chegar.... vamos ficar jogando? ^-^ - digo feliz após tanto tempo sem jogar com novos amigos, nós ficamos jogando até as 19:00 horas que foi quando ele foi embora, após 30 minutos minha prima chegou Karin- primo idiota cheguei- diz ela no tom doida como sempre, eu fiquei conversando com ela até a 11 da noite que foi quando fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...