tá tudo bem?

213 13 23
                                    

- hm... O que eu faço agora...? - Minato se sentou na cama entediado - sou algum bixinho de estimação que fica trancado em casa o dia inteiro enquanto o dono vai pro trabalho? Nem pensar

O loiro se levantou se olhando no espelho antes de sorrir se admirando.

- não sou tão feio assim... Então por que ela me deixou então...? Também sou simpático não? E calmo - Minato murmurava pra si mesmo - sou um covarde... Não consigo nem encarar meus próprios filhos mais, de tanta vergonha que eu tenho de tudo que fiz pra eles.

Minato soltou um longo suspiro, ajeitando sua roupa enquanto ia até a porta do apartamento abrindo a porta, dando de cara com Óbito.

- hm...? Tobi! Tudo bem?? - Minato sorrio alegremente.

- hum? Tá me perguntando isso depois de me demitir da ikustaka? Depois de deixar tudo pra sua ex-esposa maluca? Obrigado mestre, estou muito bem, Deidara não quer me ver nem pintado de ouro, mas estou bem - Obito resmungou - vim buscar a pasta de provas que o Kakashi esqueceu aqui.

- haha... Desculpa... Mas pensei que os Uchihas não iriam querer obedecer uma pessoa igual a Kushi... Desde quando ela é minha ex-espos-.... Oh...! - Minato engoliu em seco ao lembrar do papel de divórcio - eu pedi o divórcio... eu havia esquecido.... Argh, e eu fui tão cruel, eu gritei com ela! Eu esfreguei na cara dela a péssima mãe que ela era! A-ahhh! Eu sou um ser humano horrível

- Você estava certo em brigar com aquela mulher, ela é um pé no saco, mas isso não dá razão pra nos demitir do nada e vir se esconder na casa do meu ficante que não consegue nem cuidar dele mesmo, imagine então ele cuidar de outra pessoa - Obito entrou na casa topando seu ombro contra o de Minato de forma rude - estou bravo com o mestre.

- ficante...? Ah! Então vocês estão juntos?? - Minato sorrio alegremente - aquela criança finalmente tomou um rumo na vida e arranjou alguém? Você lembra? Quando vocês eram menores sempre ficavam grudados em mim, eram tão fofos

- mestre, não quero saber, pode parar de falar do passado? Ninguém liga pras suas histórias sem graça - Obito pegou uma pasta de provas de cima de uma mesa.

- h-hm... Certo... Perdoe esse velho aqui, eu levo a pasta por você, vá descansar, Deidara deve estar me esperando em casa, vou tentar convencer ele a falar com você - Minato forçou um sorriso pegando a pasta das mãos do Obito e com passos apressados saiu do apartamento.

Novamente, suspirou pesadamente.

- eu não devia ter mencionado o passado, ele odeia falar disso por causa da Rin... - o loiro suspirou - desde lá que o Kakashi é tão carente e o Tobi tão... hm... Tobi...

Minato andava pelas ruas vazias do bairro, mesmo sendo de tarde eram poucas as pessoas que passavam por ali.

...

O Namikaze finalmente chegou ao edifício da faculdade.

O Namikaze finalmente chegou ao edifício da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora