colocando juízo na cabeça

2.5K 234 348
                                    

Itachi respirou fundo buscando o restinho de paciência que sobrara, sentou-se no sofá cruzando as pernas enquanto tomava sua água.

- então, irmãozinho, pergunte o que quiser, irei enfiar juízo nessa sua linda cabecinha respondendo suas perguntas ... gentilmente- Itachi sorrio gentilmente enquanto olhava para Sasuke que estava sentado ao lado dele.

-... onde está Shisui? por que não me disse antes? papai e mamãe sabiam? como descobriu que você gostava de homens? ... como.... - Sasuke suspirou corando levemente virando o rosto emburrado - como faço para uma pessoa me desculpar depois de ter ofendido toda a comunidade... homossexual....? O homossexualismo... você nasce ou se torna...? eu posso ter gostado de um garoto quando pequeno... mas eu me excito com garotas...

- uau... quantas perguntas Sasuke... hm... irei respondê-las então.... argh, me sinto como uma mãe tendo que explicar pra uma criança o que é certo e o que é errado...- o mais velho murmurou deixando o copo na mesinha de centro, apoiou seu queixo entre seu dedo indicador e o polegar, pensativo, sorrio levemente antes de soltar um longo suspiro e responder as dúvidas de Sasuke- Shisui... eu pedi para ele dormir num hotel para que pudéssemos conversar sobre isto sem você se sentir desconfortável com a presença dele, eu não achei que precisasse contar já que estava óbvio... apenas mamãe sabia, eu acho que no fundo sempre soube...? me dei conta no final do fundamental, descobri que estava apaixonado pelo Shisui nessa época, eu já te perdoei maninho, você apenas foi idiota e um puta traste mas tudo bem, continuo te amando da mesma forma... mas apenas peça desculpas ao Naru, diga que vai tentar ser melhor e não voltará a cometer este erro

Sasuke escutava aquilo atentamente, concentrado.

- primeiro, nunca em hipótese alguma chame de homossexualismo, "ismo" tem sentido de doença, o certo é homossexualidade, okay? então não use mais este sufixo, e não, você nasce assim, eu nasci, não me tornei, nasci...e sobre a última... talvez você não seja gay, e sim bi, pan... entre vários outros, lgbtqia+ não é só gay e lésbicas maninho, entendeu? - Itachi sorriu, rezando interiormente para que caso existisse mesmo um Deus que Sasuke tivesse entendido e aprendesse com suas palavras.

- então...acho que entendi, mas quem disse que quero me desculpar com o Naruto?! h-hunf, enfim, por último, juro que é minha última pergunta! q-quem é a mulher e o homem na sua relação... c-como funciona o s-sex...sexo naquela hora...?- Sasuke falou envergonhado sentindo seu rosto quase queimar de tão vermelho.

Itachi inspirou profundamente e expirou.

- não há a mulher na relação, ambos somos homens, nos indentificamos como homens, somos homens gay cis, eu e Shisui neste caso entendeu? ambos somos homens, e na hora do sexo, é sexo, não deve ter tanta diferença assim...? funciona do mesmo jeito que qualquer outro, só que sem engravidarmos

Sasuke ficou calado por um momento, pensativo.

- então... não há quem faz o papel de mulher... e mesmo assim pode dá certo...? mas... não tem nenhum problema em ser gay? - O mais novo se levantou ainda corado - ou tem...?

- claro que pode dá certo, numa relação o gênero não importa e sim o amor que um sente pelo outro Sasuke, e não, não há nenhum problema, a sociedade que coloca problemas, pois fazem discursos homofóbicos, embora tenha melhorado e diminuído com o passar dos anos ainda há quem use a religião para nos dizer que estamos errados, mas não passa de fachada, elas apenas estão disseminando o ódio usando a desculpa de uma religião que não tem nada haver com o que disseminam... ou pessoas que usam gay como um chingamento, ou bixinha, viadinho... você entendeu qualquer coisa que você normalmente faria a 3 horas atrás, faria não, fez- falou sério- por isso Sasuke, aceite que você era o errado em tudo isso e não culpe os outros pelos erros que você comete e não consegue lidar com as consequências, é difícil para mim te proteger se você vai mexer logo com aquele loirinho, mesmo que ainda acho que deveria ter recebido uma bronca maior... mas é minha culpa...

- hum? não é sua culpa Itachi, eu que.... fui uma péssima pessoa eu acho....

Itachi se levantou se aproximando do mais novo, curvou-se levemente para o menor encostando sua testa na do mais novo.

- você, lá no fundo é um bom garoto Sasuke, eu apenas não te ensinei direito, não fui presente na sua vida o suficiente para te dar a educação correta... - Itachi suspirou cabisbaixo.

Sasuke fungou, se afastando e virando o rosto com seus olhos enchendo de lágrimas.

- e-eu não estou c-chorando... é um cisco....- Itachi riu baixo e escutou o timbre da campainha sendo tocada.

- okay okay não está chorando haha- o mais velho Dirigiu-se até a porta a abrindo, quando abriu arregalou os olhos se segurando para não usar o amaterasu naquela víbora rosa rastejante vinda dos infernos, odiava aquela garota.

- oh! irmão Tachinho! o sukinho tá??? ele me chamou para vir depois da aula mas ele não foi me buscar então acabei vindo sozinha mesmo- Sakura sorriu alegremente, mas Itachi consegui ver que não passava de uma vadia, não, chamar aquela víbora de vadia, era uma ofensa para todas as vadias que existiam.

- Naruutoo! como assim tu tem um andar inteiro só pra te?!?! esses caprichos de burguês, queria eu ter!- Kiba falou com os olhos brilhando olhando ao redor o corredor vazio de outros quartos/apartamentos.

- hum? algum problema, apenas odeio cruzar com desconhecidos indesejados, mas se quiser, pode ficar por um tempo em um desses quartos, eu planejo ficar mais um tempo até a casa ser totalmente dedetizada... odeio baratas...- o loiro falou enquanto destrancada uma das portas entrando no apartamento enquanto tirava seus fones, cansado sorriu levemente respirando fundo - foi um longo longo dia...

- o loiro falou enquanto destrancada uma das portas entrando no apartamento enquanto tirava seus fones, cansado sorriu levemente respirando fundo - foi um longo longo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas eles aceitam animais?- Kiba adentrou logo atrás de Naruto tirando os sapatos, Karin sorriu entrando também.

- acho que sim afinal, eles te deixaram entrar sem te barrar nem nada, mesmo você não tendo pedigree nenhum kiba- a ruiva falou num tom levemente maldoso.

- minha deusa, eu adoro o quando você tenta me humilhar assim, se fazendo de difícil, hehehe só te deixa mais sexy, mas sou um animal na cama mesmo, eu deixo você me usar para seu prazer- O moreno respondeu dando uma piscadinha.

Karin e Kiba se entreolharam e começaram a rir.

- vocês... são bem estranhos mesmo, Kiba, por favor para de dar encima da minha prima ela tem só 15 anos, você tem o que? 18, 19...?- Suspirou.

- calma Naruto eu já conversei com ele antes, já disse que ele não é o meu tipo... meu tipo é um que faça piadas boas, gentil amoroso...de cabelos prateados... hehehe embora só o conheça pela internet até o momento, eu vi uma foto dele mas estava embaçada demais, mas o cabelo dele é liso e meio prateado hehe ele deve ser um gato na vida real- Karin falou ajeitando seu óculos sorrindo.

- é... mais uma vez rejeitado por uma crush, apenas a minha deusa Hinata ainda não me rejeitou, um anjo em forma de pessoa... -Kiba corou levemente balançando sua cabeça espantando aqueles pensamentos- enfim! eu e Karin seremos amigos... por enquanto, embora não soubesse que ela tinha 15 anos... é considerado errado ter me atraído por ela? talvez, mas é a vida! por isso esperarei ela completar 18 para poder dar em cima dela novamente

- ei seu cão fedido, não fale de mim como se eu não estivesse aqui, nunca, nunquinha vou ficar com você escutou? eu já tenho alguém- falou brava.

- ah, porra, meu coração... é lindeza demais para aguentar...!!! - o moreno sorriu corado.

- .... pera... internet...? Karin???! como assim um cara da internet? pode ser um velho de 30 anos sabia?! argh, vamos, passe o nome desse azarado, melhor, me passe a rede social pela qual conversam, vou descobrir quem é e se é perigoso... obrigado Karin, por se envolver com caras que nem conhece não vou dormir hoje procurando informações - Naruto bufou irritado.

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora