Após a aula, Naruto arrumou seu material na bolsa e colocou seus fones despausando a música quase todos da sala já haviam saído.
-Naruto.... então.... depois da aula na sua casa?- Sasuke falou colocando a mão no ombro do loiro.
- minha.... casa....? c-c-claro quando?- Naruto respondeu corado tentando se afastar do uchihav tirando a mão dele do seu ombro.
- amanhã talvez...? ou quem sabe... hoje mesmo- Sasuke sorrio enquanto passava sua mão pela cintura de Naruto - eu não tenho nada de importante marcado para hoje.
- ... acho que não lindinho - Naruto sorrio gentilmente enquanto tirava a mão de Sasuke da sua cintura- tenho coisas mais importantes para fazer hoje, podemos fazer isso amanhã senhor hétero- Naruto falou segurando a risada.
- mais... importante? como assim?- Sasuke estava incrédulo depois de ter sido rejeitado pelo loiro.
Kiba adentrou a sala.
- já tô te esperando há um tempão Naruto, vamos logo- o moreno falou ajeitando sua bolsa.
- sim!! estou indo!- O loiro sorriu indo até o recém chegado na sala segurando a mão dele o puxando para fora da sala- vamos sim Kiba!
- mais importantes... tch! nem fodendo, como pode ser algo mais importante que ficar comigo?! e esse maldito Inuzuka! argh! - Sasuke falou socando a mesa.
se encontrava sozinho na sala, arrumou suas coisas e pegou sua bolsa saindo da sala, enfurecido por ter sido trocado por aquele "vira-lata".
- argh! tanto faz! não ligo mesmo! que ele faça o que quiser da vida! eu não ligo!- falou tentando convencer a si mesmo, falhando miseravelmente sentindo o ciúme o consumindo ainda mais, como se uma areia movediça o puxasse para baixo, até sumir na mesma sem conseguir respirar.
Naruto estava a andar ao lado do kiba, soltou um longo suspiro ajeitando seus fones.
- então, tu vai ficar dando encima da minha prima mesmo? eu adoro ver ela te rejeitando na cara dura e só você não percebe- O loiro falou rindo.
- eu sei que lá no fundo, no fundo fundo mesmo, ela pensa em me dar uma chance- Kiba falou esperançoso - e sabe porquê...? por que minha jeba é enorme, extraordináriamente enorme, até Zeus tem inveja do meu pau de tão grande!
Kiba falou brincando, Naruto não contendo conter sua risada gargalhou alto com as mãos em sua barriga que já doía, o loiro não era acostumado a rir tão escandalosamente como naquele momento.
- a-ah porra hahahahaha caralho Kiba vai se fuder hahaha eu esperava a-algo o tipo um bom coração pffftthuahahahah- todos encaravam os dois, confusos sem saber o motivo para tal alardea.
- Naruto? meu deus respira moleque, não fazia idéia que você era do tipo que ria desse tipo de coisa- Kiba falou surpreso - achava que você iria sei lá, me repreender mas você gosta de piadas de sexto ano? realmente me surpreendeu
Naruto olhou ao redor vendo tos os encarando e respirou fundo tentando se acalmar enquanto apertava os fones no seu ouvido.
- desculpa.... me pegou de surpresa....- murmurou sentindo suas bochechas coradas queimando, de tanta vergonha.
- você normalmente é tão fechado, tudo bem, não me importo, pode rir o quanto quiser só lembra de respirar se não tu morre de rir tanto sem conseguir respirar- o Inuzuka falou colocando sua mão no ombro de Naruto.
O pulso do mesmo foi parado pelo Uchiha que o afastou imediatamente, ficando entre os dois.
- não toque nele seu grande idiota- Sasuke falou sem nem ligar para suas ações ou os murmúrios da pessoas ao redor vendo a treta
- Sasuke? o que....????! o que está fazendo?!- falou o Uzumaki tentando permanecer calmo.
Kiba sorriu de maneira maliciosa olhando para Naruto.
- hey... Sasuke... sabe o que mais eu tenho que é bem grande? - Kiba falou com um enorme sorriso no rosto.
- Kiba você não se atreveria!- Naruto falou já prevendo o que seu amigo ia falar.
Sasuke parecia confuso, esperando a resposta do moreno.
- a minha enorme rola! otário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...