- Caaaaarai cuzão, é muito estranho ir para um faculdade com 15 anos, pulei do fundamental pro superior! minha mente tá bugadassa- Karin falou rindo enquanto entrava na sala.
- não fez nada mais que sua obrigação como uma Uzumaki, o clã Uzumaki tem tido vários gênios por gerações. eu sou um gênio também, afinal- Naruto falou convencido enquanto tirava seus fones.
- exato, além da boa aparência é inteligente? é o tipo de pessoa que quero me casar- Naruto se virou vendo Kiba.
- ahh, pare de brincadeira Kiba, você não é bem meu tipo- Kiba riu passando seu braço pelo pescoço do loiro se poiando no mesmo.
- Naruto, assim mágoa meus sentimentos, não posso ficar com um deus grego como você?! meu coração dói só de imaginar! - Kiba falo apertando sua camisa na região de seu coração e rio logo em seguida - só que não, eu já tenho um alvo e ela se chama Hinata, aquelas curvas, deixa qualquer um louco...
Naruto riu.
- você é mesmo um tarado Kiba- o moreno apenas o ignorou se aproximando de Karin.
- gata, o chão perguntou quando tu vai cair do céu de novo porque ele xono em ti, anjinho- Kiba falou dando uma piscadinha para a mesma que apenas rio.
- está me chamando de demônio, lúcifer, tinhoso, Hades, rei do inferno, o anjo traidor que traiu a deus e fez Eva comer o fruto proibido, anjo caído, vizinho funkeiro, come cú, ExuCaveirinha, Titiu Luci, coisa ruim, Asmodeus, Belzebu, satanás ou como mais conhecido como, a tua mãe?- Karin sorrio gentilmente.
- uhhh eu dormia sem essa- Naruto rio.
- opa opa, está se fazendo de difícil? que sexy, adoro as que se fazem de difíceis- Kiba falou sorrindo.
Sasuke entrou na sala olhando os três.
- bem, vou indo me recuso a confraternizar com esse topinho de gente, se eu fosse vocês eu faria o mesmo- Kiba falou saindo e puxando Karin junto.
- pera.... é ele?!?! puta merda Naruto! tu tem um olho bom pa homi bonito! caralho se eu sentasse nem um guindaste me tiraria!- Karin falou se deixando ser puxada dando um joinha para Naruto enquanto Kiba fechou a posta após sair.
-.... eh....- Sasuke sentiu seu rosto corado, andou até seu assento olhando para Naruto.
- Naruto Uzumaki Namikaze, filho de Minato Namikaze e kushina Uzumaki, namoramos por 1 mês até você mal interpretar uma situação e sumir do mapa me deixando para trás- Sasuke falou, sério.
- Uchiha, não acho que tenha sido mal interpretado, caso fosse teria a empurrado antes!- falou irritado enquanto ia até sua cadeira.
- Naruto, me entenda, foi a Sakura quem me beijou, eu não a amo, nunca a amei eu apenas amei voc- Sasuke corou virando o rosto.
- como??- Naruto suspirou.
- Naruto, é sério!! Sakura que me beijou, eu era tímido e não sabia como reagir depois de ela ter me beijado, eu a empurrei logo depois disso e disse para nunca mais se aproximar de mim!- Sasuke falou corado.
- m....mesmo.....??- Naruto corou levemente - n-não está mentindo né...??
( jogando a culpa toda para cima da garota, típico, como se não tivesse feito nada de errado!)
Naruto pensou enquanto sorria corado.
- c-claro! não tenho motivo para mentir Naruto! - Sasuke se levantou indo até ele.
- o q-que está fazendo???!!! e-eu te perdôo tá? não se aproxime tanto!!- Naruto falou meio desconfortável com a situação.
Sasuke suspirou colocando a mão no ombro de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomansaApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...