- por que Minato?! por que ela tem seu sobrenome?! - Kushina falou irritada.
- PORQUE EU A AMO KUSHINA! EU REALMENTE A AMO COMO SE FOSSE UMA FILHA PARA MIM!! POR ISSO ASSIM COMO QUANDO VOCÊ "DESCARTOU" O DEIDARA POR ELE TER SIDO UM "ERRO" DE ACORDO COM VOCÊ CLARO! PARA MIM ELE É PERFEITO! EU O ADOTEI! VOCÊ NÃO QUERIA COLOCAR O SEU SOBRENOME NELE!- Minato Suspirou tentando se acalmar tinha que parar de falar tão alto daquele jeito, respirou fundo se sentando na poltrona - eu a adotei e cuidei dela depois que você nos abandonou... ela era a mais nova das crianças... não ia poder se cuidar sozinha.... naquela lista em nenhum momento você mencionou ela, por isso achei que tudo bem... ela apenas não está aqui agora... porque o Naruto voltou para a cidade, eu sei o quanto ele odeia fica sozinho... solitário... igual a você Kushina... por isso eu pedi para ela fazer companhia a ele....
- ... por que Minato? por que ela pode ter seu sobrenome e eu não?! eu sou mais importante para você que ela não?! eu ainda sou mais importante né? e-eu.... você disse que você não conseguiria viver sem mim! - Kushina cravou suas unhas em seu braço, frustrada - sim... você não vive sem mim! afinal você que me pediu em casamento primeiro... você prometeu fazer tudo que eu mandasse contanto que pudesse ficar ao meu lado.... não?! então! e-eu quero que você deixe aqueles inúteis de lado! nunca mais os veja! você só pode ter olhos para mim!
Minato abaixou a cabeça, era um momento crucial, dependendo da sua resposta... poderia viver com seu primeiro e único amor de sua vida mas teria que abandonar seus filhos... ou poderia ficar com seus filhos, mas perder o amor da sua vida.
- nós poderíamos viver juntos... ser uma família amorosa e unida... - Minato limpou suas lágrimas e levantou seu olhar para Kushina, decidido - mas você nunca me amou... eu realmente tentei suportar isso... eu queria acreditar que você tinha um lado bom Kushina.... mas se está me pedindo para escolher... entre a pessoa que eu amo e meus filhos.... meus maiores tesouros... sinto muito... mas terei que descumprir essa sua ordem... mas eu irei ficar do lado dos meus filhos até o fim! mesmo que eles me odeiem mesmo que sejam eles quem um dia me matarem como vingança por tudo que nós fizemos a eles... mesmo que eles nunca me perdoem.... irei dedicar o resto da minha vida a protege-los
Minato foi até sua mesa abrindo uma gaveta, pegou uma pasta tirando alguns papéis de dentro da mesma os colocando encima da mesa.
- eu não queria ter que fazer isso.... eu realmente achei que você poderia mudar.... eu tentei de tudo... deixei você me humilhar... vive nesse relacionamento tóxico por muito tempo já... - Minato Suspirou - Kushina Uzumaki... eu quero o divórcio, apenas assine e depois irei vir buscar os papéis... tudo que antes era seu... irei devolver tudo... Akatsuki, a casa na praia... aquele seu maldito laboratório... mas... a mansão eu comprei com meu próprio dinheiro, a mansão está no nome dos nossos filhos, eupegarei as guardas dos meus filhos, Deidara já é maior de idade então não será possível, mas Naruto, Menma e Karin são de menores ainda, a Ikustaka eu que criei então eu ficarei com ela, e também.... Itachi Uchiha, Obito Uchiha e Shisui Uchiha... estes três, os pilares da Akatsuki... eles se recusam a ficar aqui com você no comando então eles iram vir comigo, já que você foi a principal culpada pelo ataque dos Uchihas e eles terem tido que matar suas próprias famílias.... se recusam a permanecer nesse local seguindo duas ordens... eles juraram lealdade apenas à mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...