Sasuke demorou alguns segundo para processar o que o Inuzuka havia dito, quando finalmente se deu conta o loiro estava morrendo de rir ao seu lado.
- mas que.... qual o seu problema? e concerteza para falar desse jeito, não deve ser tão grande- Sasuke falou sério.
- tá afim de testar então garanhão? oh, esqueci, você é tão hétero que teve que se auto afirmar na frente da sua sala inteira, masculinidade frágil é foda né?- Kiba falou sorrindo de maneira zombeteira.
- hahahaha tá tá chega Kiba hahaha- Naruto suspirou tentando voltar a sua feição séria.
- eu não preciso me afirmar, todo mundo aqui sabe que sou hétero, peguei quase todas as garotas daqui - o Uchiha sorriu como se fosse superior - infelizmente para esses viados bixinhas dessa cidade eu não jogo nesse time.
- .... - Kiba e Naruto trocaram olhares incrédulos, o moreno suspirou dando um tapinha na costa de Sasuke - meu amigo o que você acabou de falar... foi bem errado.
- tá com inveja Kiba? entendo, eu também teria inveja de mim se fosse você, você nunca poderá dormir com tantas garotas como eu, até mesmo as sapatonas viram héteros depois de sentar uma vez- respondeu sorrindo de lado.
o silêncio se instalou naquele corredor, todos olhavam assustados para Naruto que estava rodeado por uma aura alaranjada.
- você já está me irritando garoto! além de homofóbico e machista.... é um total babaca, sinto nojo do seu tipinho sabia? me dá asco, argh! para que que você acha que serve o b em lgbtqia+??! - Falou tirando seus fones enquanto se aproximava mais de Sasuke o fazendo dar alguns passos para trás, recuando - o mundo seria um lugar bem melhor sem pessoas como você! um "hétero" branco cis como você não faz ideia do quanto vocês fazem a humanidade retroceder!
- c-c-calma Naruto... você está saindo do controle....- Sasuke gaguejou recuando mais.
- não! agora você que tem que me escutar! já aguentei calado por muito tempo!- as pupilas dos olhos de Naruto estavam finas como a de um gato e seus olhos haviam tomado uma tonalidade alaranjada quase chegando no vermelho.
Naruto parou ao sentir uma mão em seu ombro, era Kiba, a aura alaranjada automaticamente sumiu com os olhos do loiro voltando ao normal, o Uzumaki olhou ao redor assustado, algumas pessoas estavam gravando enquanto outras cochichavam olhando para Naruto, conseguiu ainda ver uma cabeleira loira se movendo por trás dos alunos e logo em seguida sumindo.
- h-hm....- Naruto se dando conta do que fez, com sua respiração descompassada colocou seus fones os apertando contra seus ouvidos e correu para fora do local, se continuasse ali iria acabar tendo uma crise de Pânico.
- olha! parabéns! tá feliz agora Uchiha?!- Kiba falou indo atrás de Naruto.
- em pensar que ainda te achei gato ... tch.... você é podre por dentro...- Karin falou indignada - olha o que fez com ele! ele é assim por sua culpa!
- ... eu não fiz nada... e... se você tava aí por que não o impediu?- o Uchiha falou ainda impactado pela súbita mudança de temperamento do loiro.
- oh, ele tava jogando umas verdades na sua cara, embora tenha sido pouca em consideração ao que você merece! - a ruiva falou enquanto dava as costas pro Uchiha e saia do local indo atrás de Naruto andando calmamente enquanto mostrava os dedos do meio para o Uchiha - ah! ia esquecendo... Vai se fuder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomantizmApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...