burro.... e.... Rwaaarrrr!

530 43 30
                                    

Naruto sorrio levemente enquanto caminhava pelas calçadas da rua rua cantarolando baixinho.

Enquanto andava acabou batendo o ombro com o de outra pessoa que estava passando por ali.

— ah desculpa— Naruto rio meio sem graça.

— porra, viadinho de merda,  me infectou com seus germes agora — o cara murmurou enquanto dava tapinhas em seu ombro como se estivesse limpando a sujeira.

— esses vermes deviam ter vergonha de sair de casa, vão todos pro inferno — o que estava acompanhando o outro cara comentou rindo cínico.

Naruto travou no lugar sentindo seu sangue ferver.

— EI! — se virou irritado indo até os dois — quem vocês pensam que são?! Argh, seu pensamento é tão retrógrado que provavelmente até um homem das cavernas seria mais inteligente que você! O que minha sexualidade tem haver COM A PORRA DA PESSOA QUE SOU?! QUEM É VOCÊ PRA GARANTIR QUE VOU PRO INFERNO?! É OBVIO QUEM AQUI É MAIS PROVÁVEL DE IR CASO EXISTA MESMO ISSO!! — Naruto falava irritado enquanto olhava para os maiores com fúria em seus olhos.

— como é que é?! — um dos caras puxou o fone de Naruto o puxando com o fio e pegou junto o celular do loiro o  jogando contra a parede fazendo ambos, o celular e o fone se quebrarem, vou até os estilhaços e pisou terminando de estilhaçar mais ainda — a bixinha ficou putinha ou o que??  Você não é nada sem seus protetores Uzumaki

Naruto colocou a mão e suas orelhas sentindo o fone não estar lá, entrando em desespero olhou em volta, estava se formando uma multidão ao redor deles, os olhares das pessoas sob Naruto o fazia se sentir desconfortável, tonto, em Pânico, cerrou seus punhos tentando se controlar para a raposa não sair.

— quem... V-você pensa que é?! Você é s-s-surdo por acaso seu acéfalo do caralho?! Mentalidade atrasada, seu cérebro está ligado ao intestino por acaso?! Equus africanus asinus! — Naruto falou podia sentir o líquido avermelhado descer pelos seus dedos e as gotas caírem no chão, suas unhas haviam se cravado na palma de sua mão de tanta força que usava para apertar seus punhos, estava tremendo, totalmente em Pânico, não conseguia nem mesmo pensar direito, queria chorar, mas queria descer o soco naquele cara, mas tinha tanta gente envolta, queria fugir.

— Equus África que?— o cara falou confuso.

- significa "burro burro" seu burro idiota seu cérebro! Vai estudar mais antes de falar mal dos outro! — Naruto falou levantando seu olhar pro cara.

— FILHO DA PUTA! — o cara foi para cima de Naruto desferindo um soco no rosto do loiro.

...

— ah.... Fugi....— Naruto murmurou abraçando suas pernas, havia saído correndo e se escondido em um beco que havia por ali, ainda estava ofegante, suas mãos trêmulas como nunca, mas o que camuflada todas essas emoções e mais se destacavam em Naruto naquele momento, era a raiva — porra! Ainda sou fraco! Fraco! Idai que tinhas algumas pessoas?! Eu poderia ter derrubado ele facilmente!!

— Naruto murmurou abraçando suas pernas, havia saído correndo e se escondido em um beco que havia por ali, ainda estava ofegante, suas mãos trêmulas como nunca, mas o que camuflada todas essas emoções e mais se destacavam em Naruto naquele momento...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora