- me poupe, Uchiha. Você sabe muito bem que não temos nada para conversar, você é só um babaca- Naruto falou rispidamente ajeitando seus fones em seus ouvidos.
Assim é, por sua vez, coçou sua nuca levemente corado devido a vergonha de ter sido totalmente refutado pelo loiro.
- mas você sabe que... você ainda tem que me dizer da onde nos conhecemos... certo? - o Uchiha falou voltando ao seu modo frio novamente.
- nem fudendo, lembre por si mesmo- o menor falou rapidamente vendo as portas do elevador se abrirem, o mesmo saio deixando o Uchiha lá.
Sasuke suspirou frustado.
- ... talvez o Itachi saiba de algo? garoto irritante- falou pegando seu celular e ligando para seu irmão mais Velho que após alguns segundos atendeu.
{◇} Ligação on {◇}
~ que foi maninho? Algum problema?
_ hm, bem. quero que pesquise sobre Naruto Uzumaki, descubra tudo que der sobre esta pessoa.
~ ah! quer dizer o cachinhos dourados? O Naru nem preciso pesquisar, na época em que vices dois namoravam eu o investiguei mesmo não precisando.
_ cachinhos dourados....? namoro...? Que?
~ bem, você provavelmente não lembra dele? Acontece que você namorava um tempo atrás, só que aíele te viu beijando a Sakura e fugiu para a floresta e geral acho que ele estava morto mas parece que não estácerto? Naruto Uzumaki, os ultimos anos estudou em uma escola de elite na cidade da areia, retornou recentemente devido a negócios pendentes da família dele e...
~ tá tá Itachi.... eu... acho que fiz merda... ele me odeia agora??? Naruto....
{◇} Ligação off {◇}
encerrando a chamada, Sasuke saio do elevador passando suas mãos em seu cabelo o bagunçando minimamente com sua franja sendo puxada para trás e logo em seguida voltando a ficar em seu rosto.
- Uzumaki... você realmente me deixa louco... por que.... eu não consigo apenas te deixar de lado se tudo acabou...??- Sasuke lembrou-se dos pesadelos que sempre tinha com um garotinho loiro no meio da floresta.
(poderia ser Naruto o garotinho?)
pensou sentindo o nó se formar em sua garganta e a vontade de chorar vir, inspirou fundo se acalmando e soltou o ar de seus pulmões pela boca.
- aquilo foi apenas uma fase, só uma fase haha não é como se eu tivesse uma queda por garotos, principalmente os que parecem crianças eu gosto de curvas, seios e não pintos!
Algumas pessoas passavam por Sasuke o encarando.
- eu sou Homem com H de... Hetero!- falou tentando se afirmar, embora, no fundo soubesse que não era bem assim.
Naruto já havera voltado para o seu apartamento temporário no qual vivia junto com Karin.
- Karin, vamos logi daqui a pouco a aula começa!- falou irritado, estivera assim desde seu encontro com Sasuke um tempo atrás.
- Calma ae, caralho ein, tu é o caralho de um pé no saco! argh, eu já disse que se estiver com pressa vai primeiro cacete! Não fui eu que dividi o Útero contigo durante nove meses não! caralho- falou Karin irritada enquanto saia do banheiro coberta com uma toalha.
- foda-se ninguém perguntou, eu não sou um pé no saco e não meta Menma nisso, é só inveja sua por não ter nascido irmã gêmea de uma beldade como eu- Naruto falou rindo enquanto abotoava sua camisa.
( Sasuke Uchiha... por que estou pensando em você logo agora...? argh! vou te fazer sofrer tanto que vai se arrepender de ter cruzado meu caminho!)
Naruto pensou enquanto ia até o espelho arrumar o próprio cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
Roman d'amourApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...