Naruto suspirou enquanto entrava na sala que estava uma bagunça, ajeitou seus fones enquanto ia se sentar sendo seguido pelos olhos do Uchiha.
- que foi Uchiha?- Naruto perguntou virando o rosto para a janela, emburrado.
- eu acho que te amo - Sasuke falou se sentando ao lado de Naruto com um sorrisinho.
Naruto corou instantâneamente.
- eu não te amo, então não há motivo para você sequer falar comigo senhor hétero- Naruto falou cruzando os braços e olhou pro Uchiha - você nunca disse que me amava então por que agora?
- porque preciso explicar, se gosto de uma menina eu apenas vou e digo, com um menino não deve ser diferente certo? além do mais, eu não sou o memo de 5 anos atrás - o Uchiha sorrio.
Antes de Naruto retrucar, viu Neji, a sua frente entregando um papel de prova para Naruto.
- parabéns, você tirou nota máxima no teste... - Naruto corou levemente com seus olhos brilhando.
- lindo..... - Murmurou pegando a prova.
- hum? - Neji tombou levemente a cabeça pro lado não conseguiu escutar o que Naruto disse.
- nada, eu sempre tiro máximo de pontos então não me impressiono mais...- Naruto sorrio gentilmente.
Sasuke olhava pros dois, como se estivessem o excluindo de propósito.
- é bom ver que os novatos desse ano são bons alunos... de qualquer forma, espero que continue se esforçando- o Hyuuga sorria levemente, corado.
- e o meu? - Sasuke suspirou tentando se controlar.
( não.... o Itachi disse que isso é tóxico... tenho que me acalmar, eles apenas estavam conversando, são colegas de classe afinal...)
O Uchiha pensou olhando para Naruto, o Hyuuga se moveu para frente de Sasuke atrapalhando a bela vista que estava tendo de Naruto, não que Neji também não fosse um colírio para os olhos... apenas Sasuke não simpatizava com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...