— .... pra que tantas perguntas....? a-apenas faça logo idiota — o loiro murmurou levemente ofegante e corado.
— bem..... Itachi me disse que durante o sexo, a coisa mais importante é o consentimento... e que eu deveria perguntar se a pessoa aceita.... — o Uchiha falou corado passando sua língua por toda a extensão do pênis ereto do loiro.
— a-ah! e-está b-b-brincando....? a-apenas faça.... eu estou completamente de acordo.... então pare de perguntar... é estranho... — Naruto apertou o lençol da cama fechando os olhos com força, havia bastante tempo que não se tocava, sentia que estava mais sensível, apenas com um toque do Uchiha e já queria gozar.
— sim... irei levar isso em consideração a partir de agora... então se me der licença... — O Uchiha sorrio levemente corado e passou sua língua ao redor da cabecinha do membro de Naruto logo em seguida a colocando dentro de sua boca a lambendo e chupando enquanto masturbava o loiro.
— h-hmm! é s-sua primeira vez com um garoto ahhhh mesmo....? V-v-você parece b-bom f-fazendo isso — Naruto perguntou entre os gemidos olhando para Sasuke que o masturbava movendo sua mão mais rapidamente continuando a lamber e chupar a cabecinha do pênis do menor.
— é a primeira vez ... — De certa forma não estava mentindo, era sua primeira vez fazendo com um garoto, mas havia treinado fazer boquete com uma banana na noite anterior... havia sido uma experiência traumatizante, quando a banana se quebrava ao meio sentia a dor em seu membro...
— e-está brincando, não? i-impos-ahhwwnn - Naruto gemeu mais alto gozando na boca do Uchiha.
Sasuke se afastou corado esperando sentir o amargo sabor do sêmen mas sendo surpreendido pelo gosto do líquido viscoso, não era amargo, ao contrário, tinha um sabor mais adocicado...? saboreou um pouco mais antes de engolir o gozo.
— é.... doce....? — murmurou com um leve brilho em seus olhos enquanto olhava para Naruto.
—o-oh....bem..... o doutor sobrancelhudo t-tem me dado muitas f-frutas para comer.... t-talvez seja isso... — o Uzumaki virou o rosto corado.
— ah... entendo... — ... Por que caralhos Sasuke teve que puxar o assunto sobre a porra da porra do loiro era doce?! o Clima havia sido completamente arruinado.
Naruto segurou o pulso de Sasuke aproximando seu rosto da mão do Uchiha começando a lamber o gozo que havia ficado na mão do Uchiha.
Sasuke corou violentamente, já havia um tempo.... Mas qualquer ato que o loiro fazia... se tornava muito mais sexy do que o normal, se sentia um garoto na puberdade excitado por tudo.
— vamos.... eu ainda quero mais Sasuke... não estou satisfeito apenas com isso...
— caralho... — Sasuke se levantou empurrando Naruto para se deitar na cama e ficando por cima do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...