- ah...? que... ? d-desculpa...- Sakura murmurou olhando para o mais alto.
- hum...?- Naruto sorrio olhando para a tela do notebook.
- o que?! encontrou mais algo sobre o meu boy?!?!- Karin falou faltando se jogar encima do loiro.
- não não, algo muito melhor,compartilhamos localização... parece que veio me fazer uma surpresa antes da hora...- rio baixo olhando para o notebook com um sorriso bobo.
- tá, cê tá me assustando Naruto... quem? por que está sorrindo assim? argh nem te reconheço volta volta volta a ser o que era- Karin falou colocando sua mão na cabeça do loiro- em nome del padre del hijo e del espírito santo... saia deste corpo que não te pertence!
Naruto rio tirando a mão da ruiva de sua cabeça.
- como assim quem...? simplesmente meu namorado número 1 chegou... ele mesmo o meu best dos bff's, o incrível...- Karin suspirou.
- Namorado? fala logo- bufou impaciente.
- Shiu! ele é!! taramramrammm Gaara!!!
(oh.... é mesmo, o Naruto me disse que assim eu vou assustar as pessoas)
Pensou Gaara, endireitou sua postura dando um leve sorriso para a rosada.
- venha, se levante, eu te ajudo- Sakura corou levemente segurando a mão de Gaara se levantando e dando leves tapinhas em sua roupa tirando a poeira - você está bem...? se machucou?
- o-oh... não eu... eu estou bem, obrigada e desculpa eu que não estava prestando atenção...- Falou corada olhando para o mais alto, era alguns centímetros mais alto que Sakura mais ou menos.
Gaara suspirou tirando um paninho de seu bolso e limpou gentilmente as lágrimas da rosada com um leve sorriso.
- ainda bem, mas não deveria sair por aí chorando dessa forma, uma dama linda como você... mesmo chorando é bonita, mas deve ser mais ainda sorrindo- falou dando o paninho para Sakura enquanto colocava uma mexa do cabelo da rosada delicadamente atrás da orelha da mesma - gostaria que lhe acompanhasse para beber uma água até você se sentir melhor...?
- oh... eu agradeceri- o celular do ruivo tocou.
- desculpe tenho que atender - Pegou seu celular o atendendo sorrindo alegre - wopsiee pelo visto já me descobriu, droga amor, era para ser uma surpresa.
~ Gaara! eu estava morrendo de saudade da sua voz!!~ Naruto falou rindo um pouco ~ aí onde você está, vá dois quarteirões para a esquerda e fique no parquinho, eu irei lhe buscar!~
- hum? okay, te vejo logo logo - antes de desligar escutou Naruto responder um "até logo tomate" e logo em seguida a ligação foi encerrada.
Sorrio levemente, Naruto não havia mudado em nada, Gaara acabara por entrar na brincadeira de Naruto.
- oh.... desculpe senhorita, um amigo marcou de me encontrar então... talvez uma próxima vez eu possa lhe fazer companhia? hehe vou chegar atrasado se não for agora, adeus - Gaara sorriu levemente fazendo um leve reverência e se virou olhando o GPS em seu celular.
Sakura havia ficado ali, parada, apenas fazendo um tchauzinho com a mão,quando caiu em si novamente, corou olhando para o paninho.
- ele.... era até que gentil....
Sasuke levantou de sua cama indo até a varanda de seu quarto, suspirou olhando para o parquinho,veio em sua mente uma memória de Naruto e ele brincando quando pequenos no balanço.
- por algum motivo.... isso é ligeiramente nostálgico... hehe... parece que mesmo quando ele era pequeno... ele continuava sendo lindo...- rio baixinho - se bem que nem cresceu tanto...
O Uchiha sentiu seu coração parar quando viu o loiro correndo em direção ao parque e se jogando nos braços de um ruivo o abraçando.
- Tomate!!!!!- Naruto sorrio o abraçando, Gaara rio um pouco retribuindo o abraço do loiro.
- há quanto tempo anjinho da morte - Naruto deu um selinho em Gaara- ei, estamos em público criança idiota, vão nos entender mal assim haha
Naruto olhou para o ruivo dando outro selinho no mesmo.
- não esqueça que você perdeu! entre na brincadeira seu tomate estupido
- eh? pare de me xingar, o que te falta de altura você tem de audácia para me chamar assim - Gaara rio.
- olha lá em! continua falando da minha altura pra você não ver que eu mordo teu joelho!
Ambos riram ainda se abraçando.
- .... - Sasuke observava a cena sentindo seu coração apertando, com uma expressão séria olhou para o ruivo - parece que apareceu alguém para atrapalhar...
Sasuke, sem perceber haverá acabado de despertar seu Sharingan, seus olhos tinham agora a cor vermelha com três pontos ao redor de suas pupilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...