prólogo

10.3K 614 495
                                    

        (  5 anos antes )( Autora on)

 Garoto- e.....e-eu gosto de você, S-Sasuke Uchiha - fala um menino de aparentemente 7 anos.... Mas aí que você se engana meu querido leitor(a) pois este garoto na verdade tem 11 anos de idade....cabelos loiros, olhos azuis como águas cristalinas e com três risquinhos de cada lado da bochecha onde está mais vermelho do que um tomate, sabe típica aparecencia de uma criança que nasceu em berço de ouro e foi mimado a vida toda! ele se chama Naruto Namikaze Uzumaki, após as mortes de seus pais Naruto pulava de orfanato em orfanato,  mas os mesmo sempre fugia e se escondia.... Era um garoto introvertido... Não conversa com as pessoas ao seu redor.... O chamavam de aberração e varia coisas que nem ouso falar.... Mas o pequeno Naruto acabou por se apaixonar perdidamente por Sasuke Uchiha, tinha cabelos pretos espetados, olhos pretos e com a marca dos uchiha na camisa, e também era conhecido por ser insensível... o que chamava a atenção de todas as garotas... o moreno olhou para Naruto e com as mãos nos bolsos respondeu de forma curta... com literalmente apenas duas palavras Sasuke- eu também...- falou o moreno friamente sem demonstrar nenhuma reação.  

         (  1 mês depois )

Após um mês de namoro Naruto decide fazer uma surpresa para Sasuke, Naruto se arrumou como todas as manhãs e foi para a escola comprando um bolo de chocolate num mercado que tinha no caminho, quando chegou a hora do lanche naruto foi a sala de Sasuke, e no momento em que abriu a porta, seu coração parou por um segundo... Parecia que o tempo havia parado... que aqueles 1 segundo parecessem minutos.... Ver o seu amado beijando Sakura Haruno, sua melhor amiga.... Partiu seu coração em mil pedaços, nessa hora naruto começou a chorar e deixou o pedaço de bolo cair no chão, Naruto fechou a porta e saiu correndo para trás da escola, seu local secreto... pulou a cerca e então desaparecendo na mata....após chegar num local perto de um lago....ele sentou perto do lago e se afogou em choro com direito a soluços e a xingamentos para o Uchiha que partiu seu coração.

No outro dia naruto não foi a escola e nem no outro, nem no outro, Naruto havia sumido ninguem sabia onde ele estava ou como estava o que fez Sasuke ficar preocupado, Naruto havia ido morar com seu padrinho Jiraya ou como ele chamava ero sennim, onde aprendeu a lutar e várias outras coisas.

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora