— sobre isso.... — Sasuke respirou fundo, e se Naruto terminasse com ele que nem quando beijou Sakura quando menores??
— sobre isso???? — Naruto sorria levemente.
— eu beij- — foi interrompido por Menma.
— o nii-san odeia rosas, principalmente as vermelhas, ele prefere girassóis — Menma cruzou os braços emburrado — você não sabe de nada sobre o nii-san mesmo né?
— Menma, não seja rude, não são minhas favoritas, mas se é o Sasuke quem me der eu com certeza irei amar! — Naruto sorrio corado — então Sasuke?? Algo para me dizer??
( Droga.... Se eu disser.... Ele vai se decepcionar comigo novamente.... Eu não quero que ele suma novamente.... )
O Uchiha pensou exitando em contar a verdade, soltou um longo suspiro, e olhou pro loiro, não queria decepciona-lo novamente.
— não... Nada hehehe... Desculpa... — Sasuke falou forçando um sorriso sentindo suas mãos soarem frio.
Menma sorrio.
— eu disse, melhor largar mão disso, não vale a pena nii-san, seria perda de tempo fazer isso com el- — Menma olhou para o loiro enquanto tampava dia própria boca.
— Menma.... — Naruto suspirou apertando levemente seus fones.
— ...... N-na verdade...e-eu.... Eu o beijei... N-não foi por querer... — Sasuke exitou por um momento antes de perceber que não era possível beijar alguém sem querer sendo que você o beijou! — q-quero dizer.... F-foi por querer...m-mas não foi o que eu q-queria — corava extremamente envergonhado — e-eu pensava que era você! Só que você tendo pintado seu cabelo n-não passou a hipótese de ser seu irmão! P-por isso não foi por querer, foi por querer porque achava que era você mas não foi por querer quando descobre que não e-e-era você... E-eu eu só gosto de você Naruto! É sério! E-eu não te trairia!
— você não sabe nem diferenciar a mim do meu irmão — Menma rio baixinho enquanto saltava para o galho de uma árvore se sentando no galho olhando para o loiro e pro Uchiha dali de cima — eu vou ser sincero, Uchiha, eu de verdade não gosto de você, nem um pouquinho sequer, não gosto de você com meu nii-san e nem perto da minha preciosa família, assim... não gosto de você, não sinto verdade de você, acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Em todos os seus jei-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
Storie d'amoreApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...