Lee estava dormindo tranquilamente até sentir um leve peso em seu ombro.
— meu amorzinho... Me dê mais 5 minutinhos, o despertador ainda não tocou.... — Lee Murmurou ainda sonolento — hum...?
Rock Lee Suspirou abrindo seus olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade do local enquanto se sentava no futon.
— você não tava brincando de trançar meu cabelo, você estava?? — Rock Lee rio afagando a cabeça do menor — okay okay, tô acordado, cadê a sua mãe?? Ela que te mandou me acordar??
— daaa!! — o menor sorrio alegre levantando seus braços.
— dar o que??? — Rock Lee se levantou pegando a criança em seu colo — muito bem, já tomou café da manhã??
— hm... Ye!! — Metal Lee rio baixinho.
— você não vai falar nada corretamente agora pela manhã??? É algum tipo de brincadeira nova? — Lee rio enquanto saia do quarto andando calmamente em direção a cozinha.
— hum! — o Lee mais novo colocou seus dedos indicadores em frente aos seus lábios formando um "X" com os mesmos enquanto olhava para Rock Lee.
— entendo, você decidiu brincar com sua mãe de quem fica mais tempo sem falar??? ... Nem vou perguntar o porquê disto então — rio enquanto abria a porta da cozinha entrando na mesma — Tenten, bom dia,parece que chegou tarde ontem pelo visto
— ah! S-... — Tenten se virou olhando pra Lee com metal Lee em seu colo e mostrou a língua pro menor que cruzou os braços virando o rosto emburrado.
— então vocês estão disputando uma brincadeira de silêncio??? Legal, pelo visto não vão me perguntar sobre o carinha que eu estou interessado — Lee Murmurou colocando Metal Lee no chão.
— um futuro papai?!? — o menor Murmurou com seus olhos brilhando.
— hum? Pensei que fosse da igreja, normalmente vocês pessoal da igreja, ao invés de se conhecer não pulam logo pra sei lá, casamento?? Ou... Lee... Oh, Lee, Metal Lee, o seu papai está apaixonado — Tenten falou animada pegando o menor no colo — eles crescem tão rápido né???
— humhum — Metal Lee concordou assentindo enquanto sorria alegre, sem ter entendido nem metade do que Tenten havia falado.
— ainda não, eu não sei se ele gosta de volta ou se iria me aceitar sendo... Pai solteiro, e morando com a mãe do meu filho.... Ele nem sabe que eu tenho um filho... — Lee suspirou — não, não posso desanimar! E da onde tirou isso de ir direto para o casamento?? É claro que precisamos nos conhecer primeiro, saber se vai ser uma relação boa, não quero força-lo a nada!
— ... Metal, meu bebê, vá se arrumar para a creche tá?? Vai lá querido, mamãe tem que conversar com o papai — Tenten sorrio gentilmente colocando a criança que estava em seu colo,agora no chão.
— sim māmā! Ah! Eu ganhei! — Metal Lee sorrio saindo da cozinha correndo em direção ao seu quarto.
— não corra querido, ou vai se machucar— Tenten Suspirou se sentando no balcão da cozinha — okay Rock, desembucha, como ele é?? Se você quiser eu tiro folga nesse fim de semana e cuido do nenêm, chama esse carinha pra sair se divirta um pouco e para de ficar tão focado em trabalho e estudo
— mas, não sei, o bebê nunca ficou o final de semana sem mim, ele vai sentir falta, nesse sábado também terá a inauguração do parque aquático que promete levar ele, eu até comprei os ingressos já, melhor não... — Lee murmurou logo em seguida bocejando — apenas no final de semana que posso dedicar o meubdia inteiro para ele
Tenten respirou fundo e desceu do balcão se aproximando de Lee e dando um leve tapa na cabeça do mesmo.
— idiota, eu também sou mãe do Metal Lee, eu ficarei esse fim de semana com ele, nós concordamos que íamos nos ajudar mutuamente certo?? Então, convida esse carinha que você tá interessado para o parque aquático e o leve, tenho certeza que o nenêm não vai ligar contanto que se divirta, eu cuido dele nesse fim de semana — Tenten sorrio para Lee — okay?? E se teimar mais, eu jogo todos aqueles seus pesos para treino fora, faço um pentagrama dentro de um círculo, coloco a sua Bíblia no meio e a queimo, pouco me fodendo se eu for pro inferno, quero dizer se existir ao menos
— que??? Você nunca, em hipótese alguma pode fazer isso com uma bíblia, é desrespeitoso — Lee suspirou preocupado — agora mesmo que não posso deixar você sozinha com o mini-Lee
— teu cu, eu posso cuidar do meu próprio filho tá? Eu já cuidei dele por nove meses, não vai ser agora que não vou conseguir cuidar dele, confia, a patroa aqui vai cuidar de tudo então saia em um encontro com o seu carinha — Tenten sorria ajeitando o cabelo bagunçado de Lee.
—.... — Lee Suspirou — certo, eu irei...
— Idiota! Teu cu! — a voz alegre foi escutada vinda da porta, era Metal Lee — teu cu! Teu cu!
Rock Lee e Tenten trocaram olhares.
— esquece, não posso deixa-lo sozinho com você durante tanto tempo, você vai ensinar tudo que é palavrão pro nosso bebê inocente — Lee Suspirou — é melhor assim de qualquer forma, tenho que dar atenção ao Metal Lee
— ... Nem fuden-quero dizer.... Seu bobinho, não precisa, eu cuido, olha, viu? Eu posso controlar meu linguajar Lee, então vai! Né bebê? Você também quer ficar com a mamãe enquanto seu pai vai num encontro com o futuro namorado dele?? — Tenten sorrio gentilmente.
— papai vai num encontro com o futuro papai?!?! — os olhos do menor brilharam — sim! Eu quero ficar com a mamãe! Papai vai se divertir com o novo papai!! Eu cuido da mamãe enquanto não tiver Aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...