~ aviso da autora ~
Oioi!! Aqui vos trago o capítulo especial revelando o passado de um dos personagens, diferente do último especial( o especial em que Sasuke contava que ele não era gay mas o namorado dele que eraU.U ) este especial, não acontece em um universo alternativo ou no futuro.
Acontece no presente da história e vai alternando através de flashbacks de memórias do ponto de vista do personagem que está narrando.
Com este especial, não tenho como intenção de passar pano para este personagem, esquecendo tudo de ruim que o mesmo já fez, mas peço que então, tirem suas próprias conclusões deste capítulo ( mas o meu pano é azul escuro com estrelinhas douradas, e o de vocês? Kk parei UwU)
Agradeço pela sua atenção(agora é o momento que bate aquela leve insegurança do cap hehe;w;).
Agora fiquem com o capítulo, espero que gostem, embora estava confuso... Como sempre, mas caso bugue a sua mente este capítulo, esta é a intenção em algumas partes... Hum.... Mas caso tenha alguma pergunta, eu irei adorar lhe explicar.
( ꈍᴗꈍ) Feliz niver para mim ( ꈍᴗꈍ)
~Fim do aviso da autora~
{POV Kushina on}
Suspiro terminando de tomar a última gota de vodka que tinha na garrafa de vidro, olhando para a garrafa de vidro por alguns segundos.
- ARGH SEUS INÚTEIS! INÚTEIS! INÚTEIS! - jogo a Garrafa na parede fazendo a mesma "explodir" em vários pedacinho voando por todos os lados, fecho os olhos com força dando alguns passos para trás enquanto tampo meus ouvidos, minha costa bate em algo que julgo ser a parede - inúteis... morram seus idiotas, e-eu não ligo.... n-nesse mundo é cada um por si.... se não for você quem usa as pessoas as pessoas te usam....
Murmuro abrindo meus olhos e tirando as minhas mãos das minhas orelhas.
- "um Uzumaki com uma cor de cabelo que não seja o vermelho sangue, é impossível de se fazer..." foi o que disse papai... você estava errado... eu consegui... não apenas 1... mas 3 uzumakis não ruivos... - Murmuro enquanto olho os fios de cabelo que estavam em minhas mãos. Suspiro puxando os fios os arrancando e aponto para meu peito, onde se localiza meu coração.
- o que você não conseguiu... eu consegui.... e-eu os criei.... não precisei de você... eu lhe superei... como você disse... eu lhe provei que posso me virar sozinha... Eu... eu devia estar satisfeita... mas p-por que...? por que dói tanto aqui...? por que eles me abandonaram...? - não sei se foi o álcool que me pôs tão sentimental ou apenas não havia explicação para isso.
Olhando para os fios vermelhos, os amarro levemente em meu dedo mindinho.
- Aka Ito... o fio vermelho do destino... sim, e-ele e eu estamos conectados pelo fio vermelho... não importa o quando se estica... embaraça ou enrola... sempre... estaremos predestinados a nos encontrar... afinal ele nunca se parte... ao menos é isso que dizem os humanos fúteis... fúteis iguais a você Minato... - puxo novamente os fios os partindo - mas... é algo que eu realmente gostaria de acreditar... amor... carinho... gentileza... tudo isso é algo impossível para alguém como eu... - Murmuro para mim mesma me conformando com este fato.
Desde aquela memória... não lembro de nada de antes daquilo, isso se eu fosse algo antes daquilo, ele me criou mas nunca me disse se eu era uma pessoa normal antes disso... mas acho que não era, foi alí que surgi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...