estupidez

1.3K 135 116
                                    

Kiba suspirou profundamente, levantou sua mão desferindo um tapa na cabeça de Naruto.

- ei... criança, acho que tá esquecendo quem eu sou...- o Inuzuka segurou os cabelos de Naruto os puxando enquanto se incliniva aproximando seu rosto do de Naruto - Sou Kiba Inuzuka, faço apenas o que eu quero... se me aproximei de você é porque realmente quero ser seu amigo mas isso não quer dizer que vou deixar você pintar e bordar comigo, entendeu? então, volte ao seu normal e então conversamos, tsk! não sou obrigado a te aguentar todo irritadinho....

- a-aii! me solta!! - Naruto deu um tapa na mão de Kiba se soltando - .... você.... você acabou de me bater....?

- ..... s....sim....?- Kiba soltou uma risada baixa nervosa, Naruto só parecia mais puto que antes.

- ... argh, tanto faz , se trabalha ou não, eu o encontrarei logo, julgando pela estupidez dele.... provavelmente Ikustaka é algo bem chamativo..... - Naruto tirou os fones dando para o Inuzuka e colocou seus próprios fones enquanto ajeitava o cabelo.

Kiba pegou os fones suspirando.

- Desculpa... eu fiquei irritado por você achar que eu seria o tipo de pessoa que se aproxima por interesses ou porque é obrigado.... - Kiba murmurou - hum....? Ikustaka...? está falando do Ikustaka night club?

Naruto parou gelando.

- i.... Ikustaka..... Night... club.....? - Naruto tremia de cabeça baixa.

- você.... está bem....? sim, aqui na cidade temos uma balada.... ou casa noturna bem famosa, a Ikustaka night club... - Kiba olhou preocupado para Naruto.

- pffffttt!!!! hahahahahahahaha p-pode repetir hahaha o nome por favor?! hahaha- Naruto gargalhava alto colocando sua mão em sua barriga- a-ai porra hahahaha

- ...? Ikustaka.... Night Club....?- falou confuso enquanto Naruto apenas ria mais.

- a-ah droga hahahahah ele é horrível hahahahah com nomes!! ai não hahaha mi-minha barriga tá doendo hahahaha s-sempre soube que ele era estúpido sem a mamãe hahahaha mas ele chega a esse ponto?!?! hahaha - Naruto suspirou parando de rir - é como ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- a-ah droga hahahahah ele é horrível hahahahah com nomes!! ai não hahaha mi-minha barriga tá doendo hahahaha s-sempre soube que ele era estúpido sem a mamãe hahahaha mas ele chega a esse ponto?!?! hahaha - Naruto suspirou parando de rir - é como se ele estivesse pedindo para que eu o encontre, claro que serei um bom filho.... e irei colocar aquele filho da puta contra a parede e dar uns belos socos naquela fuça dele....

 e irei colocar aquele filho da puta contra a parede e dar uns belos socos naquela fuça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora