Hotel.

4K 325 599
                                    

Era fim do dia, Sasuke estava a guardar suas coisas, se preparando para ir pra casa quando uma certa rosada apareceu o fazendo desviar sua atenção para a mesma.

- nee nee, oppa, hoje você vai me levar pra jantar de novo né???- a rosada sorriu enquanto se aproximara do Uchiha que apenas suspirou fechando o zíper de sua bolsa.

- se é o que quer, okay, deixarei você escolher o restaurante, mas sem muito contato físico Sakura, não tem necessidade dessas coisas- falou de maneira que por alguns poderia ser considerado grosso e até mesmo frio, aquele era o charme de Sasuke para Sakura.

- ahh Sasuke oppa, não seja tão frioo, assim irá me deixar excitada- sussurrou se aproximando dele, o mesmo pegou sua bolsa dando alguns passos para trás, colocou a alça de sua mochila em um ombro e foi a caminho da saída da sala ignorando a rosada.

Sakura o seguiu com um sorrisinho alegre no rosto, com antecedência, já havia até mesmo reservado o quarto para depois do jantar.

Naruto observava aquela cena, de longe sentindo uma leve pontada de dor em seu peito, já havia superado o Uchiha mas... por que ainda sentia aquele sentimento, por que ficou tão desapontado quando descobriu que Sasuke não se lembrava dele? Suspirou balançando a cabeça.

- argh! sentimentos confusos!- bufou irritado, numa tentativa de se acalmar se sentou no chão e respirou fundo - okay... fuuu muito melhor...

- que caralho tu tá fazendo ô anta?- Karin havia aparecido do nada atrás do loiro e se jogou nas costas do mesmo.

- aí ai ai baleia! tu é pesada sabia??!!- Naruto falou a empurrando rindo um pouco e se levantou deixando a ruiva cair no chão- você nem devia tá aqui- Karin se levantou.

- ah pronto,  eu vou aonde eu quiser tá? as pernas são minhas e o cu também!- falou ajeitando seu óculos.

- eu não havia falado nada sobre bunda, da onde tu tirou o "cu"? meu deus... sabia que devia ter contratado um psiquiatra para você, tu num bate bem da cabeça não- Naruto falou ajeitando seus fones de ouvido e ligando novamente a música em seus fones.

- que falta de educação, sua priminha tá aqui e tu usa esses fones- bufou tentando tirar os fones do loiro que apenas segurou os pulsos dela os apertando.

- não toque!- gritou, seus olhos ocilaram entre o azul e o alaranjado.

- mas que porra?!?! tá tá eu não vou agora solta que doiii!!!- Naruto a soltou, seus olhos voltariam ao normal.

- desculpa... vamos logo para casa...- falou olhando para o chão.

Os dois começaram a andar até a saída, em silêncio, e assim ficaram, sem pronunciar nem mesmo uma palavra por todo o percusso até sua casa.

após longos minutos de caminhada chegaram, ao abrir a porta da casa, como se estivessem em um pesadelo, haviam várias baratas pelos móveis e paredes, Naruto fechou a porta lentamente sem fazer nem um barulho olhou para Karin quase chorando.

- b-b-barata l-lá b-b-b-barata!!!- falou pulando no colo da prima a abraçando

- barata?!?! onde?!?! puta merda!! esse pessoal não limpou direito não?!?!- Karin com um pouco de dificuldade andou até a rua colocando o menor no chão enquanto chamava um Uber -tu tem dinheiro né? tu que vai pagar o hotel argh, era só o que faltava- bufou irritada.

- o-okay...- Naruto cochichou apertando seus fones em seus ouvidos, tinha pavor de baratas e haviam várias na sua casa.

Enquanto isso, Sasuke já havera trocado de roupa, vestiu uma camisa branca e uma calça preta qualquer e saiu de sua casa, havia combinado de encontrar Sakura no hotel, pois a mesma cismou que queria comer no quarto de hotel que havia reservado par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, Sasuke já havera trocado de roupa, vestiu uma camisa branca e uma calça preta qualquer e saiu de sua casa, havia combinado de encontrar Sakura no hotel, pois a mesma cismou que queria comer no quarto de hotel que havia reservado para eles.

No outro dia.

- argh, Karin tu ronca mais que um porco, sério- Naruto falou chutando a mais nova da cama.

- ai cacete tem educação não rapariga?!- se levantou ajeitando seu óculos.

- seguinte, paga essa merda logo, os cartões tão encima da mesa, eu também já pedi para dedetizarem lá a casa, vamos poder voltar para lá numa semana, agora tchau que vou sair para a minha corrida matinal- Karin olhou no relógio.

- ihhhh burguesa, agora pronto, tamanha 6 hora e vossa senhoria faz até corridinha matinal, sinceramente ein- riu Karin enquanto arrumava seu cabelo.

Naruto apenas ignorou ajeitando seu cabelo no espelho e colocando seus fones e saindo do quarto, andou até o elevador, e apartou o botão enquanto ajeitava o boné em sua cabeça.

- hm... - suspirou, havia alugado aquele andar todo apenas para não ter que cruzar com algum desconhecido irritante, as portas do elevador se abriram e entrou no mesmo.

As portas logo em seguida foram fechadas e o elevador moveu-se 5 andares abaixo onde parou novamente e entrou Sasuke, seu cabelo impecavelmente arrumado mas suas roupas abarrotadas e com vários chupões no pescoço, Naruto bufou ao ver o Uchiha.

- você está mesmo me perseguindo né? meu Deus...- Naruto olhou para o maior, irritado.

- ah, Naruto, não estava não, deve ser o destino querendo que conversemos- Sasuke falou de maneira aparentemente fria, como sempre... essas palavras saíram estranhas vindas da boca dele, com aquela expressão em seu rosto.

Sasuke estava dando encima de Naruto... ou não?

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora