Sasuke acordou ofegante e se sentou na cama.
- mas que porra?!- soluçou com as lágrimas descendo abundantemente pelo seu rosto, limpou as lágrimas em sua camisa.
Desde o dia em que Naruto perdeu o controle da raposa, Sasuke tinha pesadelos todas as noites, os pesadelos variavam entre Naruto de alguma forma morrendo ou o abandonando para ficar com outro, com outro, quero dizer, Gaara, Kiba, Kakashi... qualquer outro cara que não fosse ele.
respirou fundo tentando engolir o choro, olhou para o relógio em seu criado mudo.
- ainda são 4 da manhã.... - chamas negras foram lançadas em forma de espiral em direção ao relógio começando a queimar o mesmo - que...?
Se afastou assustado olhou para sua camisa que tinha pingos de sangue.
- a-ahhhh! N-N-NII-SAN!!!!! A-A-AJUDA!!!- falou gritando enquanto olhava para as chamas negras que já haviam transformando o relógio em cinzas e agora estavam começando a consumir o criado mudo.
- Sasuke?! que foi?!?! - Itachi falou entrando no quarto apressado.
Shisui chegou logo atrás correndo com apenas uma toalha na cintura com shampoo em seu cabelo ainda.
- que aconteceu?? - Shisui tentou parar em frente ao quarto mas escorregou passando reto pela porta do quarto e batendo de cara na parede - caralho! - se levantou se apoiando na parede voltando até o quarto - o que aconteceu??
Itachi antes mesmo de poder fazer algo foi abraçado por Sasuke.
- amaterasu...? - Itachi olhava para as chamas surpreso, suspirou - Okay Sasuke, se acalme não é nada você precisa se acalmar e dissipar as chamas...
- o-o que é isso tudo?! e-está sangrando.... - Sasuke falou entre os soluços, respirou fundo se acalmando mais enquanto as chamas negras diminuíam gradualmente até sumirem.
- já passou maninho, isso é normal, não se preocupe - Itachi soltou um suspiro de alívio enquanto olhou para Shisui de canto de olho - vá terminar seu banho amor, eu irei resolver as coisas aqui, você provavelmente molhou o chão todo, por isso escorregou
- sim querido, então qualquer coisa apenas me chama - Shisui choramingou voltando para o banheiro com passos cuidadosos
- Sasuke, vamos sentar aqui, vou te explicar tudo a kenkkei genkai de nossa família... - Itachi falou suspirando enquanto andava para a cama se sentando na mesma com sasuke ao seu lado.
- o que foi aquilo? por que meus olhos estão sangrando????! - o Uchiha mais novo falou limpando as lágrimas de sangue em sua camisa.
Após longas 2 horas de conversa, com Itachi explicando cada pergunta de Sasuke, finalmente havia acabado com as dúvidas de sasuke que agora se arrumava para ir a escola e depois ao hospital ver Naruto.
Itachi suspirou cansado entrando em seu quarto e soltou seu cabelo se deitando ao lado de Shisui o abraçando, Shisui abriu seus olhos lentamente ainda sonolento
- então...? como foi...? - shisui murmurou enquanto retribuía o abraço de Itachi sorrindo levemente.
- aquele criança estúpida... ele despertou o Sharingan e quase que ao mesmo tempo o mangekyō por ciúmes.... você sabe do Gaara com o cachinhos dourados... - Itachi murmurou emburrado - parece que estou ensinando a uma criança o que é errado e o que é certo.... mas acho que ele ao menos está começando a entender as coisas.... a não ser tão tóxico...
- você é um ótimo irmão, Ita, não se preocupe, ele ficará bem - falou Shisui e deu um beijinho na testa de Itachi.
Itachi corou sorrindo levemente.
- sim.... obrigado Shisui- Itachi falou sorrindo.
- então... tá afim de transar? - Shisui sussurrou para Itachi - vamos transar Ita
-... - Itachi soltou uma baixa risada - sim, vamos, você realmente não se cansa né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...