desculpas

705 56 156
                                    

Menma empurrou Sasuke o fazendo cair no chão.

— .... Que você pensa estar fazendo?!— Menma Suspirou irritado— sabe, tem um poema bem legal que eu lembro, como era....? Rosa são vermelhas, violetas são azuis, assédio sexual é crime, melhor você rezar para Jesus — na palma de sua mão surgia uma esfera negra — isso vai fazer um estrago enorme, vou adorar ver isso

— v-você não é o Naruto!! — Sasuke se levantou rapidamente se afastando enquanto esfregava a costa de sua mão em seus lábios como se estivesse os limpando — quem é você?!

— sério que você pergunta isso só depois de beijar a pessoa?! Que ti-! Argh! que tipo de mongolóide é você?? Faltam quantos parafusos nessa sua cabecinha ein? — Menma Suspirou — serei mais gentil com você porque provavelmente tem uma deficiência

O Uzumaki colocou a mão em seu bolso tirando um soco inglês com espinhos no topo do mesmo.

— i-i-isso é gentil?! Não não! Mais importante! Eu não tenho nenhuma deficiência idiota! —Sasuke ativou seu Sharingan fazendo Menma rir.

— i-i-isso é gentil?! Não não! Mais importante! Eu não tenho nenhuma deficiência idiota! —Sasuke ativou seu Sharingan fazendo Menma rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— tá se achando com esse olhinho de merda né Uchiha?! — Menma rio ativando seu Sharingan — surpresa! Eu também consigo

— v-você é um Uchiha também?! — Sasuke arregalou seus olhos surpreso.

— não, não sou! Sou da turma Uchiha bom é Uchiha morto! — quando o Uzumaki ia para cima de Sasuke o socar, sentiu seu pulso ser segurado.

— o que pensam que estão fazendo??? — o loiro falou sério alternando seu olhar entre Sasuke e Menma.

— n-nii-san?! — Menma sorrio corando enquanto seus olhos voltavam ao normal com o Sharingan sumindo— nii-san!!!

— esse não foi o reencontro que imaginei, maninho idiota— Naruto sorria levemente soltando a mão de Menma.

Minutos antes, quando Naruto viu a cena do beijo, realmente pensou em fugir, mas se deu conta que, Menma nunca faria algo desse tipo com ele e que caso fugisse novamente, ele não teria mudado nem um pouco desde aquela época... Respirou fundo e foi até Menma e Sasuke, e agora, bem, teve que intervir antes que as coisas ficassem piores.

— você confundiu nós dois?? — Naruto sorria se aproximando de Sasuke — ainda bem que cheguei antes que você fizesse algo achando que ele era eu — o loiro sorrio fingindo que não havia visto a cena, se Sasuke lhe contasse o que havia acontecido, o perdoaria.

— Naruto...? Quem é ele então?? — o Uchiha falou confuso enquanto seu sangue gelava, havia feito merda.

— ah, sim... Ele é-?! — O pulso de Naruto foi puxado de forma meio bruta.

— eu? Eu sou o irmão gêmeo do nii-san, Menma Uzumaki Namikaze — Menma falou emburrado.

— você não está m-muito perto Menma?? — Naruto falou corando.

Memorys of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora