Sasuke ajeitava seu cabelo enquanto se olhava no espelho.
— hehehe, tá bom...? — sorriu corado e saiu do quarto indo até Itachi — ei Itachi!
— hum? Sim?? — Itachi deixou o jornal encima da mesa tomando um gole de café.
Jogou um beijinho para Itachi que se "esquivou" desviando do beijinho.
— mas que...? — Itachi segurou a risada tentando manter uma feição séria - qual a explicação para isso?
— o Naruto finalmente recebeu alta, nós vamos para a escola juntos... Estou bonito? — Sasuke sorria corado — estou né? Né?
— claro, claro você está lindo, uhuu, não deixe isso subir a cabeça, não quero que se torne um narcisista Sasuke.... da onde surgiu essa flor....?— Itachi rio levemente — então, o que quer pro café da manhã maninho?
— okay.... Ah! Quero ovo frito! — suspirou corado.
— você... O que você disse?
— e-eeek?!?! D-desculpa! — Sasuke falou assustado.
— ... Você sabe.... Temos bacon.... Eu posso fazer bacon — Itachi Suspirou.
— poderia ser que.... Você não sabe fazer ovo frito?? Por isso nunca fez ovo frito para mim?? — Sasuke perguntou curioso.
— nem pensar, ovo frito é a coisa fácil que dá para fazer, o que é um ovo frito perto de um suflê? Eu sei fazer coisas muito mais difíceis, ovo frito é mamão com açúcar — Itachi virou o rosto envergonhado.
— .... Meus deuses... Você não sabe fazer um ovo frito Itachi?! Sério?! — Sasuke tampou sua boca segurando a risada.
— v-você entendeu errado... E-eu sei sim... — Murmurou envergonhado corando.
— está mentindo.... Que fofo!!! — Sasuke sorrio alegremente — serei um bom irmão mais novo e te ensinarei! Vamos!!!
— ne-nem pensar eu sei fazer ovo frito sim — Itachi levantou corando mais.
E no final... Sasuke acabou ensinando Itachi a fazer ovo frito...
— okay!!! Já está na hora de ir buscar o Naruto! — Sasuke sorrio corado enquanto andava na rua em direção a casa de Naruto — hum...?
Viu Naruto de longe.
— Naruto! — Murmurou corando mais ao lembrar do dia em que fizeram no quarto do hospital.
Correu se aproximando do Uzumaki ignorando completamente o fato do cabelo do Uzumaki ser negro.
— Naruto! Bom dia! — se aproximou com um buquê de rosas surgindo em suas mãos — aqui! Para você!
— mas que porr- — Foi interrompido pelo Uchiha.
— rosas vermelhas! Significam a paixão! Hehe — Sasuke sorrio corado— por que seu cabelo está assim? Eu prefiro o seu cabelo loiro, ficar muito mais lindo! — falou corado logo em seguida beijando o Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
عاطفيةApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...