Kakashi abriu seus olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade do local.
( ah... que droga... ainda estou vivo... )
soltou um longo suspiro olhando para o seu lado vendo alguém completamente coberto com o lençol, sorrio levemente indo para baixo do lençol abraçando Obito.
- ei... está na hora de acordar... vá fazer o café da amanhã... - murmurou no ouvido de Obito.
- cala a boca... me dê mais 5 minutinhos e eu levanto... vá vestir uma roupa de baixo... enquanto isso...e sai de cima, você é pesado - murmurou, Kakashi apenas rio baixo.
- sim sim, espero que em 5 minutos você já tenha levantado e preparado o café da manhã - o Hatake suspirou saindo da cama e foi até o armário pegando uma roupa, passou a mão em sua barriga - odeio quando você solta dentro... dá trabalho depois para limpar e tirar toda a porra Obito...
- até parece que não foi você quem pediu isso, seu idiota... - Murmurou olhando para Kakashi - quando estiver voltando do trabalho, compre mais preservativos... os de ontem acabaram... e compre do tramando certo dessa vez, você sabe que aquele tamanho é muito pequeno para mim...
- então... por que você não compra já que com certeza você deve saber qual é o tamanho de preservativo ideal para você? - falou enquanto colocava sua máscara - seu inútil
- tenho estado bem ocupado ultimamente, por isso não compro - Obito bocejou se levantando coberto com o lençol e se aproximou de Kakashi o abraçando por trás e deitando sua cabeça no ombro do grisalho - sem contar que... você é o responsável pelas despesas e as coisas necessárias pra casa este mês, irei me preocupar com isso apenas mês que vêm.
- você é tão... argh, deixa.... você sabe que eu sou professor né? meu salário não é um dos melhores - Kakashi Murmurou emburrado afagando o cabelo de Obito.
- sim sim, boa sorte senhor professor - Obito rio baixinho pegando sua roupa do chão e a vestindo enquanto saía do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...