Naruto suspirou enquanto observava o rosto do Uchiha fazendo um leve carinho na bochecha de Sasuke com as pontas de seus dedos.
— que foi Naru...?? — Sasuke sorrio Levemente dando um selinho no loiro.
— apenas admirando a beleza do meu namorado... — Naruto murmurou levemente corado.
O Uchiha apenas corou e segurou o pulso de Naruto espirrando methiolate nós ferimento que haviam sido causados pelas unhas do loiro.
— porra! — Naruto puxou sua mão a assoprando — arde pra caralho Sasuke! Seu arrombado! — choramingou — você disse que não ia doer seu caralho
— pensei que tinha me dito que não sentia nenhuma dor — o Uchiha rio levemente segurando novamente o pulso de Naruto, aproximou a mão de seu rosto assoprando levemente — pronto pronto, eu deveria dar um beijinho pra sarar mais rápid-
Antes mesmo de terminar sua frase foi atingido por um tapa na cabeça que o loiro lhe dera, embora não muito muito forte.
— não é que eu não sinta dor eu apenas costumo ignora-la! E não me trate como uma criança! Só é dois ou três anos mais velho que eu! Teme! — o Uzumaki resmungou fazendo biquinho.
— dobe, mesmo sendo só um pouco mais novo, não é minha culpa se é baixinho e parece uma criança, me faz querer mima-lo — Sasuke falou segurando a risada.
— eh?! Me chamou de baixinho?! Melhor ser baixinho do que tirar 99 em uma prova que era super fácil, esse baixinho aqui tirou nota máxima e perfeita, diferente de um tal "Senhor Hétero"! — falou emburrado.
— eiei! Nada disso, só um ponto de diferença não é pra tanto, seu baixinho, pra andar dos eu lado eu tenho que olhar pro chão e tomar cuidado pra não pisar em você sem querer — o Uchiha retrucou.
—caralho se fuder Sasuke vai pra puta que pariu vai! Senhor hétero que não vale nem noventa e nove pontos! —Naruto sorrio convencido — você nunca entenderia como é ser um gênio como eu
— mas é você, o gênio que tá namorando uma pessoa normal como eu, quem é o mais burro?? E tem razão, menos no senhor hétero, tipo, eu sou seu namorado, não cola mais — Sasuke sorrio Corando — eu não gosto de 99 não… eu diria que meu favorito é 69 no caso.
Durante alguns segundos o silêncio reinou na sala, Sasuke já achando que não havia caído bem a fala estava pensando em algo pra remediar a situação.
— pfft-seu pervertido! — Naruto começou a rir, suas bochechas tomavam um tom mais rosado — mas nós dois sabemos que eu ganhei dessa vez, simplesmente por eu ter falado senhor hétero eu já ganhei a discussão
O loiro abriu um largo sorriso para o Uchiha e o abraçou saindo do sofá e sentando no colo de Sasuke no chão, abraçando o Uchiha pelo pescoço deu um selinho no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomansaApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...