Naruto suspirou corado olhando pro Uchiha.
- q-quem colocaria algo dentro de um buquê... não seria mais fácil dar diretamente?? você é estranho...- Murmurou ainda corado enquanto mexia dentro do buquê atrás da tal caixinha.
Após um tempo procurando a caixinha a achou, a abriu lentamente, seu interior era vermelho, havia um par de alianças dentro, corou mais.
{POV Sasuke on}
Okay Sasuke! é muito simples! não tem como errar!
- Quer casar comigo?!?!?! - falo fechando os meus olhos com força corado.
( Ah! porra! n-não era isso! era namorar! namorar Sasuke! puta que pariu! casar não! e se tu assustou ele?!)
- n-não! eu quis dizer n-n-namorar! a-ahh q-quer saber! d-de-desconsidere por favor!! - falo tentando pegar a caixinha que tinha as alianças mas a mesma foi afastada pelo deus grego da beleza a minha frente, Naruto.
- eu aceito... namorar com você.... hehehe - ele sorrio enquanto colocava a aliança - somos um casal novamente então
(.... pera....)
- que?? - Sorri sem entender direito, ele realmente...? não devia estar brincando, sem chance! ele não me r-rejeitou! ele não me rejeitou! toma Kiba!!! eu venci!!! filho da puta -.... é, entendi, legal... então namoramos novamente.
Falei com a poker face que sempre costumava usar quando estava nervoso.
- oh, a mesma cara do dia que me declarei para você - ele Murmurou rindo baixo.
- hum?? então você se lembra disso? - Coro enquanto aproximo meu rosto do dele.
{POV Sasuke off/POV Naruto on}
(ah! porra! me deixei levar!)
Suspiro olhando pro Uchiha.
( definitivamente te odeio!)
- b-bem... sim...? hehehe foi um momento importante.... e eu nunca parei de sentir esse sentimento por você Sasuke.... você é o único que eu amo... - Sorri levemente corado pra ele.
( mentira... minha vingança.... definitivamente a terei! Não importa como ou o que tenha que sacrificar! minha vingança virá! Irei lhe fazer se arrepender por tudo que fez! )
Ele se aproximou mais me beijando.
( ?!?!?! mas que por-?!)
ofego retribuindo o beijo sentindo minhas bochechas ficando vermelhas.
( pela vingança.... vingan... vin.... ahh... deixarei isso de lado por enquanto... minha mente... está ficando em branco.... quero mais ... mais..... mais toques dele.... )
Ele subiu na cama me fazendo me deitar na mesma e separou do beijo, ah... droga.... esse beijo é como uma droga.... eu posso acabar me perdendo nele.... eu... já me perdi nele....
{POV Naruto off/POV Autora on}
Sasuke corou vendo o rosto que Naruto fazia... era extremamente sexy... voltou a beija-lo esfregando e entrelaçando sua língua na do loiro.
Sasuke sentia algo diferente de quando transava com Sakura, sempre era a rosada quem se forçava contra ele o provocando ou o perturbando até que desse o que ela queria, sexo na verdade era algo que Sasuke quase nunca gostava de fazer, envolvia suor, dois corpos se esfregando um no outro para simplesmente o prazer carnal.... mas com Naruto... só de imaginar a cena ficava duro...
-Naruto... eu posso....? - Murmurou corado.
- s-sim... Por favor... - o loiro já havia perdido completamente a cabeça se entregando a vontade de sentir mais daquilo, sua mente estava em branco, seu raciocínio, pensamentos, raiva.... vingança... tudo havia se ido apenas com aquele beijo, nunca havia se sentido assim antes.
- .....? - Sasuke corou ainda mais ao sentir o volume entre as pernas de Naruto o cutucando - eu irei dar um jeito nisso... não se preocupe - Murmurou corado.
- e-eh?! a-a-ahh espera espera - se sentou soltando gemidos baixos ao Uchiha começar a massagear seu pênis ereto por cima da calça do loiro.
A textura do tecido da cueca se esfregando em seu membro já lambuzando a cueca com seu pré gozo, ainda por cima, era totalmente de quando se marturbava sozinho, se não se segurasse um pouco já teria gozado.
- quero coloca-lo na boca... eu posso?? - Sasuke corou saindo da cama e se ajoelhou no chão colocando o pênis de Naruto para fora da calça e da cueca de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...