- pera... de tudo que eu disse.... você só prestou atenção no apelido do cara? - Sasuke soltou um longo suspiro.
- hahahah d-desculpa hahaha só é que p-picahahahahha Pica-Pau hahaha porra e-eu não tenho maturidade p-pra isso não hahahah - Naruto falou rindo já começando a lacrimejar - h-hahaha d-droga hahah preciso r-respirar!! hahahah
- por que está chorando??? - Sasuke Suspirou - "pica-pau"....? - Murmurou pensativo - pica pau..... pika.... pau....? pika....? e pau....?
Naruto apenas começou a rir mais ainda dando tapinha na cama enquanto tentava respira em meio as risadas o que era difícil.
- hahahahah pica e pau?!?! hahaha filho da puta! hahahah p-para hahaha e-eu não tinha assimilado isso ainda hahaha- o loiro falou em meio as risadas.
- você acabou de xingar minha mãe??? que violência é essa? eu ein- Sasuke suspirou, provavelmente logo logo iria passar essa crise de risadas do loiro.
5 minutos depois... Naruto continuava a rir... 10 minutos depois ainda ria.
- mas que....? o que foi tão engraçado? não é possível alguém ficar tanto tempo rindo.... - Sasuke Suspirou já irritado com o loiro não parando de rir, não dúvidava nem um pouco de que a qualquer momento o loiro poderia acabar morrendo por falta de ar - que irritante... Hey, Naruto.
- haha s-sim?? - sua voz estava levemente rouca.
Sasuke aproximou seu rosto do de Naruto.
- cala a boca, sua risada é irritante - Sasuke falou irritado, embora fosse óbvio que estava mentindo.
Segurou gentilmente o cabelo de Naruto por trás o puxando levemente o beijando.
- h-hum?! - Naruto corou imediatamente surpreso pelo beijo repetino.
Fechou seus olhos retribuindo ao beijo.
Sasuke pediu passagem com sua língua, Naruto cedeu transformando o beijo em um beijo de língua entrelaçando ambas suas línguas uma na outra.
Separaram do beijo levemente ofegantes, o Uchiha estava extremamente corado enquanto acariciava a bochecha de Naruto.
O Uzumaki por sua vez, havia esquecido completamente do porque estava rindo antes,sentia o calor subindo pelo seu corpo, queria mais do que apenas um beijo do Uchiha, sim, muito mais do que apenas um beijo, queria aquelas mãos passando por cada parte de seu corpo lhe fazendo delirar de prazer, os lábios do Uchiha fazendo um caminho de beijos até suas partes mais baixas.... se dando conta do que estava pensando, balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos.
- d-desculpe... não quis ser i-irritante - Falou corado desviando seu olhar, definitivamente era impossível olhar para o Uchiha naquele momento.
- eu que peço desculpas... heh... sua risada não é irritante na verdade.... só é que pensei que fosse uma maneira de para-la... você estava rindo a muito tempo sem respirar praticamente... - Murmurou corado - eu não irei mais fazer is-
- não! eu gostei! - o loiro deixou escapar sem perceber.
- m-mesmo...?? - Sasuke sorriu levemente totalmente corado olhando para Naruto.
-.... - o ruivo Suspirou sentindo seu coração apertar um pouco junto com uma pontada no mesmo, havera visto a cena do beijo entre os dois... só havia entrado no quarto e dado de cara com aquilo - pelo visto se resolveram, fico feliz, Hey, Naruto eu comprei um Cup Noodles para você, só não deixe as enfermeiras verem ou brigaram comigo.
Gasta sorrio gentilmente indo até a cama com o Cup noodles e um garfo os dando para Naruto.
- whoa?!?! está brincando né??! - Naruto sorrio com seus olhos brilhando enquanto começa a comer - realmente! você é o melhor Gaa-senpai!
Gasta corou levemente rindo meio sem graça.
- você só me chama assim por que quer que futuramente enquanto ainda estive no hospital eu traga mais para você, não?
- exatamente! Mas também porque eu amo demais o meu senpai! - Naruto falou rindo enquanto enchia sua boca com o macarrão.
- hehe claro claro, também te amo meu anjinho da morte - Gaara pegou um paninho em seu bolso limpando os lábios de Naruto enquanto soltava um leve risada - parece uma criança se sujando toda enquanto come na próxima deveria trazer um babador talvez?
- hum? hey! eu apenas estava saboreando essa maravilha dos deuses, e eu não sou uma criança! você sabe muito bem disso Gaara - falou emburrado.
- por que anjinho da morte? - Sasuke pergunto confuso tentando ignorar o ciúmes que sentia de Naruto ter dito que amava Gaara.
- oh! sim, é um apelido carinhoso! - Naruto sorriu aproveitando o carinho que Gasta dava afagando o cabelo do loiro - Gaata significa morte!
- sim, então anjinho da morte, porquê quando Naruto chegou na minha vida ele me salvou, e até hoje ele tem me salvado diversas vezes... hehe então seria como meu anjo da guarda, por isso... anjinho da morte... - Gaara sorria gentilmente enquanto se sentava na cama, estava mentindo, na verdade o chamava assim pô causa da outro significado de seu nome.
( amante da morte.... com você sendo o meu anjinho da morte... então eu seria seu amante... não...?)
o ruivo pensou enquanto suspirava, achava que era algo tão bobo, mas mesmo assim gostava do que significava o apelido que deu para Naruto, embora apenas ele soubesse o real porquê.
- te salvar? você que me salvou Gaara - Naruto sorrio levemente deitando sua cabeça no ombro de Gaara - e sem contar que você tambem só me chama de anjinho porque eu tenho aparencia considerada a de um não? sabe, loiro, olha azuis um rosto tão lindo que só poderia ser o de um anjo divino...
Naruto falou brincando.
- bem, não posso dizer que é mentira - Gasta sorrio levemente corado.
- ... - Sasuke suspirou se sentando no canto da cama - fico feliz que o Naruto... - puxou Naruto deitando a cabeça dele em seu ombro gentilmente - tem um Amigo tão bom como você - Sasuke sorrio de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
RomanceApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...