Obito olhava pro celular com uma expressão preocupada enquanto enviava algumas mensagens para Kakashi, provavelmente o Hatake não tomaria seus remédios, ou se tomasse tomaria um dose alta do mesmo.
Vestia seu manto enquanto andava.
— Não tem jeito.... amanhã... as 7 ele tem que tomar o antidepressivo e o outro remédio, na hora do almoço.... droga... eu não fiz o almoço para amanhã, ele provavelmente não vai comer nada na escola se não levar um almoço de casa.... o sensei tinha que aparecer logo agora...? Mas.... ele ao menos parecia feliz quando viu o sensei.... — Suspirou enquanto murmurava para se mesmo, sorrio levemente — estará tudo bem enquanto ele estiver com o sensei.... não deveria me preocupar tanto..... certo...?
Estava na frente da porta da casa do loiro, soltou um longo suspiro colocando a máscara enquanto guardava o celular em seu bolso e apertava a campainha da casa.
A porta foi aberta por Deidara.— finalmente seu pai inútil, eu estava acho bom você não ter trago a Kushina com v....— Deidara sentiu seu sangue gelar quando viu que não era Minato.
— Deidara-senpai!! — Tobi falou em seu tom de voz mais fino e alegre de sempre.
Como se nada tivesse acontecido, Deidara fechou a porta em silêncio.
— he....??
Após 30 segundo alí fora, a porta foi aberta novamente, Deidara tossiu levemente para chamar a atenção do Uchiha.
- Idiota, o que está fazendo aqui a está hora? — o loiro falou, como se a cena de segundos antes não tivesse acontecido.
( que fofo... )
Obito pensou logo voltando ao personagem de Tobi.
- Deidara-senpai!! Eu fui expulso de casa pelo meu parceiro que divido a casa, então eu poderia dormir aqui com o Deidara-senpai?! — Falou alegremente.
— ... Não, nem pensar.
—por favor senpai!!! se não deixar, serei obrigado a contar que você usa um pijama de dinossauro pra dormir... — Tobi rio — estou brincando, senpai!
— .... filho da puta.... okay, pode passar a noite aqui — Deidara murmurou levemente corado dando passagem para o Uchiha entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memorys of Love
عاطفيةApós vários acontecimentos inesperados durante minha infância, eu saí de konoha indo para a Vila Oculta da Areia.... depois de 5 anos volto para Konoha determinado a encontrar mais pistas sobre meus parentes... mas eu não contava com Sasuke Uchiha...