Oi meus amores.
Desculpa por não ter postado antes pois me infectei com o covid e passei dias difíceis,mas agora estou bem.Um abraço
Nana Galvão.********
Rose.
Hoje meus gêmeos estão completando 10 meses, e estou com 8 meses de gravidez. Eu não quis saber o sexo do bebê, porquê Aly não estava comigo. Ele saiu daqui para passar duas semanas em Moscou, mas acabou ficando dois meses.
Fiquei com os gêmeos e toda a família de Esperanza. Aqui aconteceram muitas coisas, Marieta filha de Esperanza, causou um problema que deixou todos de queixo caído. Acontece que todas as vezes que eu ia me consultar na clínica, ou levar os gêmeos para serem consultados eu levava Jacinta e Marieta para me ajudar com eles. Uma dessas vezes ela conheceu Antônio Valdez, o pai da Dra. Maria minha obstetra.
Pois não é que os dois se apaixonaram! E ela se entregou a ele e ficou grávida. Ele foi à Fazenda pedir a mão dela em casamento e o Sr. Pedro não aceitou por ele ter idade de ser o pai dela, mas foi aí que ele descobriu que a filha já era sua mulher e carregava no ventre um filho. Ele expulsou a filha de casa e não quis mais saber dela. Aconselhei Esperanza a pedir que a deixasse comparecer ao casamento da filha, porém ele se recusou a deixá-la ir. Sabia que era um assunto de família, mas tentei conversar com o senhor Pedro para que ela me acompanhasse a cerimônia e sem saída ele permitiu mesmo contrariado. Fiz isso por Esperanza.
Aly andou investigando a vida dele e descobriu que ele tem plantações de maconha em suas terras e as vende pura, para serem prensadas. Eu não poderia deixar de falar com Esperanza, pois eu a tinha como uma irmã mais velha e os rapazes e as meninas como minhas sobrinhas.
Ela me confessou que todos da cidade de "BoaVista" sabiam que ele era o chefe do tráfico e esse era o motivo da tristeza do senhor Pedro.
Certo dia, Esperanza me fez uma pergunta; Ela quis saber o verdadeiro motivo de estarmos morando em um vilarejo tão pequeno como BoaVista, município de Durango.
Falei o suficiente para que ela não ficasse chateada. Eu não poderia abrir a minha vida e a do Aly. Era melhor ela não saber de detalhes pelo seu próprio bem.
Pensei em Aly e na última vez que falei com ele por videoconferência. A situação em Moscou está um caos. Os chefes da alta cúpula política estão assassinando os antigos líderes políticos da Rússia.
Aly está fazendo um acordo com a fábrica de armas com um amigo de Nicolay. Um antigo Pakhan da máfia Russa da época de seu pai. Seu filho é agora o atual chefe da Máfia, Dimitre Desvieve, é quem vai tomar a frente da direção da Fábrica. Era um acordo que trará benefícios para os dois.
O Estaleiro foi transferido para a Tailândia e Ciro irá fazer as viagens de vistorias das construções dos navios. Enquanto isso, Maria está morando em San Petersburgo e está criando Angelina, filha de Desya e Ciro. Sua filhinha Clarissa nasceu e já está com um mês. Maria se adaptou com a vida de Ciro e aprendeu a lutar e a atirar muito bem. Mas Ciro a cerca de toda segurança. Fico Feliz por minha amiga.
O resto dos bens da família estão sendo contabilizados para serem vendidos. Definitivamente Alekey Petrovits está se despedindo de Moscou. Nicolay viverá conosco até que ele resolva como ficará a sua vida.
Olho para Lara que está acordada.
Ela é imperativa, já o Benjamim é muito calmo. São duas crianças com temperamentos diferentes.
Será que vamos ter paz daqui para frente?
Só o tempo poderá responder
Depois de ver Lara adormecer junto com Benjamin, deito um pouco e consigo dormir.
No dia seguinte fui surpreendida com um beijo de bom dia do meu amor. Aly estava ao meu lado me olhando com seus lindos olhos azuis.
— Sentiu minha falta, meu anjo?
— Você não sabe o quanto.
Nos abraçamos e aproveitamos para matar a saudade.
****
Estou completando 9 meses de gravidez, Aly e eu estamos sentados no consultório da obstetra. Conversamos e combinamos tudo, depois fui para sala de ultrassonografia e ela falou que o bebê já estava em posição pélvica.
Ela me entregou uma sacola com os kits esterilizados.
A qualquer hora posso parir e Aly dessa vez está muito nervoso.
Na volta para a fazenda, tomamos um susto quando encontramos um carro diferente na frente da nossa casa. Aly imediatamente pegou seu revólver e me entregou uma pistola.
Meu corpo ficou trêmulo. Pensei nos gêmeos e me perguntei onde estaria Milla e Brandon?
Mais de repente surgiram duas pessoas na varanda e eu comecei a soltar o ar de alívio. Aly saiu do carro e abriu a porta para mim e começou a xingar em Russo.
___Porra pai! Porque não avisou, Rose está pálida do susto que tomou.
— Calma Aly.
__Pensei que iriam gostar da surpresa.
__ Você está bem, meu anjo? — Perguntou aflito
__Foi só um susto, agora estou bem. Desculpe Nico, é que passou mil coisas na minha cabeça.
__Rose desculpe! Não quis causar nenhum problema.
__Pare com isso, estou bem!
Depois falei com Adrian e abracei Nico.
Conversamos bastante e o Senhor Pedro ficou conversando com eles enquanto eu fui até a cozinha.
__Esperanza, quando cheguei e vi o carro diferente foi como a morte para mim. Pensei nos bebês e em vocês. Até agora não me recuperei do susto.
__Eu fiquei assustada, mas depois ele falou que era o pai do patrão, me acalmei e comecei a rezar que realmente fosse.
A noite chegou e depois do jantar os bebês dormiram e eu me recolhi. Adormeci e não sei precisar a hora que acordei com uma cólica muito forte.
Sentei na cama e falei com Aly que acordou de imediato.
__Estou tendo contrações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...