Capítulo 25

18 5 6
                                    

Rose.

O tempo passa tão rápido e já fazem 6 meses que estamos morando na fazenda. Os gêmeos estão com nove meses, lindos, fortes e saudáveis. 

A gravidez está indo muito bem e já estou com 7 meses.

Deus! Como minha vida mudou em menos de dois anos.

Às vezes fico assustada, mas agradeço que encontrei outro anjo na minha vida. Esperanza. Que é um ser humano maravilhoso, que me acalma quando fico apreensiva com as viagens que Aleksey tem feito. Às vezes penso que está acontecendo algo e que a qualquer hora teremos que sair às pressas. Já por prevenção, mantenho mochilas com roupas para qualquer emergência, onde tenho que estar sempre revisando, já que os gêmeos crescem a cada mês. 

Esta semana falei com D.Antônia, o projeto que ela está realizando com os jovens, está crescendo. Aly têm enviado ajuda financeira para que nada lhe falte. 

Estava caminhando um pouco. Não tenho engordado só os quilos que é normal. Tenho mantido uma alimentação saudável, já que aqui temos quase tudo na horta e no pomar. Digo quase, porque tenho frutas, verduras, legumes e alguns animais, o que é comprado é muito pouco.

Esperanza faz os queijos com o leite produzido pelas vacas leiteiras que Aly comprou. 

Fui andando para a cozinha, estou com fome e já vou pensando que deve ter geléia de laranja e queijo de cabra, que tanto gosto.

Esperanza sorriu quando entrei.

—Esperanza estou com desejo de comer geléia de laranja e queijo de cabra.

__Você está com fome? Que milagre!

__Eu tenho me alimentado bem.

Ela colocou o prato em minha frente com a geléia e o queijo. E me servi saboreando cada colherada que levava na boca. 

—Quando será sua próxima consulta com doutora Paola? —Perguntou

—Amanhã.

—Vou lhe acompanhar. Preciso comprar algumas coisas que estão faltando.

Falou sorrindo.

—  Também preciso comprar roupas para os gêmeos.

__ Na vila não tem muitas opções.

—O que tem já é suficiente. Meus filhos não precisam de roupas chic. O que eles têm é mais que suficiente. Onde os gêmeos estão?

—Larinha está com Pedro e Benjamin está com os rapazes vendo as galinhas.

— Isso é o que eles precisam. Alimento, amor e atenção. 

— Há! Isso eles têm. Os dois conquistaram nossos corações.

Me sentia feliz em saber que meus filhos eram amados. Já que eles não tinham a presença de uma família consanguínea. Eu não tinha parentes e a família de Aly era Nico e os seus amigos. Agora ele tinha a mim e os filhos.

Sofia sumiu do mapa. A última notícia que Aly teve dela, era que estava com Desya na Austrália. E Nico nem sonha que Vladmir Povenca é seu amante.

Por isso que eu valorizo esta família simples que estava ao meu lado.

Lembro-me bem quando chegamos. Eles estavam apreensivos, porém 

Aly reuniu todos e falou que todos continuariam trabalhando para ele, e cada um receberia um salário.  Aly foi justo ele sabia que eles não tinham outra fonte de renda e viviam do que plantavam. E dinheiro para ele não era problema.

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora