Capítulo 28

21 4 2
                                    


Rose

Theodore completou um mês e Esperanza está fazendo um bolo para comemorar.

Meus filhos são muito amados por essa família e ela está ensinando aos gêmeos a chamá-la de vovó e senhor Pedro de vovô. 

Ela me perguntou se eu não me incomodaria, respondi que não.

Agora, sabendo do segredo da vida de Aly, estou esperando o momento certo para falar com ele e entregar a carta que sua verdadeira mãe lhe escreveu. 

Aly tem ido muito para o navio onde fica sua agência de segurança, para resolver problemas de contrato e de treinamento de novos recrutas. Carlos é o treinador e  Adrian é responsável por toda parte tecnologia e logística das contratações. No entanto, tem decisões que requerem sua presença. Brandon o acompanhou, mas Milla ficou aqui na fazenda treinando Rubens. 

Eles irão se revezar na minha segurança e dos meus bebês.

Também tive algumas aulas de tiro. Tenho me saído muito bem. Sou muito centrada no que me proponho a fazer. Nunca pensei em pegar em uma arma, sou contra a violência. Mas o que fazer quando você é casada com um homem que tem inimigos como Aleksey? 

Para defender minha família eu faria qualquer coisa.

De manhã caminho acompanhada de Milla. Isso está ajudando meu corpo a voltar rápido ao que era antes da gravidez.  Além de me deixar mais ativa.

Já tem dois dias que não consigo dormir direito. Acordo assustada no meio da noite com meu coração acelerado, mas não consigo me lembrar do sonho.

Terminando a caminhada, sigo para cozinha e tomo um copo de água fresca para aplacar minha sede.

Sento um pouco e logo Esperanza entra com um cesto cheio de verduras e legumes.

__Hoje o dia está nublado – falou 

– Ainda bem Aly instalou um gerador novo, assim não terá problemas se faltar luz. 

Os refletores não podem ficar desligados, as câmeras de seguranças ficam em pontos estratégicos da entrada e por toda extensão da casa – Penso só para mim.

Meu coração dispara. 

com uma sensação ruim.

– Ando com uma sensação ruim no meu coração – confessei a Esperanza

__ Como assim ruim?

– Não sei explicar.

– Toda vez que o senhor Aleksey se ausenta você fica assim. Não se preocupe, não há de ser nada.

– Você tem razão. Não é nada.

Mas no fundo eu sabia que não era bem assim. 

***

Aly estava em casa e fiquei mais aliviada. 

Ele tem treinado pesado os garotos, apesar de intensificar mais com Rubens. 

Eu estava na varanda vendo os gêmeos brincarem enquanto eu amamentava Theodore.  Esperanza tinha trazido uma caneca de chá e alguns biscoitos para comermos. Quando de repente um carro desconhecido parou ao lado onde Aly e Brandon estavam conversando. Não consegui ver quem estava dentro. O vidro do carro era muito escuro. Não demorou muito para ele dar ré e partir.  Aly olhou para onde eu estava e senti um frio na barriga. Eu conhecia aquele olhar.

Pedi que as meninas levassem os gêmeos e Theodore que já tinha acabado de mamar para dentro.

– Jacinta cuide de Lara e Benjamin. Damaris coloque Theodore para arrotar.

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora