Capítulo 31

19 5 8
                                    


      Paulo.

      Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rose

Estava anoitecendo quando eu me aproximei da porta de entrada, Aly fumava pensativo, porém eu sabia que com o seu treinamento, ele poderia estar pensando e ao mesmo tempo estava atento ao movimento da rua.

Sentei ao seu lado, observando a rua. O ar e o perfume de flores se misturavam.

— Pensando?

Ele respirou profundamente, jogou o cigarro no canto e pisou com sua bota para apagá-lo.

— Anjo, eu estou aqui sozinho pensando, como foi que aquele rastreador nos encontrou naquele fim de mundo no México? Alguém me traiu — Disse com a voz baixa, enquanto não tirava os olhos da rua. Sua preocupação era visível.

Olhei para o céu e não vi a lua que tanto me inspirava quando eu precisava. Pensei nisso também, eu tinha essa mesma dúvida.

— Acho que o dinheiro corrompe muita gente. Entretanto eu não acho que foi um desses que estão aqui. 

Eles são fiéis a você. Carlos e Yanna não fariam isso. Ciro nem pensar. Quem mais da sua equipe sabia do seu paradeiro? O piloto, a Nikitta?

— Eles não. Trabalham comigo há muitos anos. Também são fiéis a mim. Mas tem  um que não é tão confiável. Estonilavo, esse pode ser um problema. Ele foi casado com Milla, na época eles se desentenderam e eu tive que separá-lo da minha equipe particular. Deixei ele designado para executar algumas entregas, mas sinto que ele não é o mesmo de antes. 

De repente me passou um pensamento.

— Milla e Brandon tem um relacionamento. Ele sabe?

— Sabe, porém não se dá com Brandon.

— Então foi por isso que quando viajou para Moscou você não o levou?

—De certa forma foi um dos motivos. Eu  precisava de racionalidade, coisa que com eles eu não teria. Não por Brandon e sim por Toni. 

—Entendi. Você acha que ele pode ser o traidor?

—Talvez. Todas as vezes que acontece algo ele está em Moscou. Isso é estranho... 

—E ele precisa se vender por dinheiro? Eu digo por que sei que todos que trabalham com você ganham muito bem.

— Ele tem um péssimo defeito. Ele gosta de jogos de azar. Gasta todo dinheiro com mulheres nas noitadas. Nunca conseguiu se estabilizar na vida. 

—Então meu amor, você tem o início da linha. Só resta puxar para ver até onde termina.

—Vou por esse caminho Anjo.

—Somos uma equipe.

— Falei com dona Antônia. No fim desta semana ele estará aqui. Não foi preciso conseguir os documentos para ele. Ele já tinha tudo em dia. O rapaz já morou nos Estados Unidos, é filho de família abastada, mas por ser gay o pai o menospreza. 

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora