Rose
No dia seguinte acordei cedo e fui tomar um banho e fazer minhas necessidades, antes que os bebês se acordassem.
Assim que terminei encontrei Aly com Theodore no colo.
— Bom dia anjo. Cheguei e encontrei ele resmungando. Peguei ele no colo para não acordar os gêmeos.
— Bom dia meu amor. Tomei um banho correndo porque sabia que o meu pequeno iria acordar com fome, mas antes vou dar um banho nele.
__Deixa comigo que dou banho em Theodore, vá tomar seu café da manhã. Tem uma senhora lá, não se assuste! É de confiança.
Vai trabalhar aqui conosco para lhe ajudar.
— Como conseguiu essa mulher?
— Ela mora aqui ao lado. E quando perguntei se conhecia uma pessoa que quisesse trabalhar, ela se ofereceu. Já é uma senhora de idade não tem perigo.
—Já vasculhou a vida da mulher, não é mesmo?
— Com toda certeza.
— Se você diz que é de confiança, para mim tá tudo certo.
Coloquei tudo que ele iria precisar na na cama e desci.
__Volto logo só vou tomar um café, estou um pouco tonta. Amamentei a noite toda.
Ele assentiu e saí.
Cheguei na cozinha e lá encontrei uma senhora cantarolando uma música em italiano.
__Bom dia senhora. Me chamo Luiza e estou aqui para lhe ajudar.
Reconheci que era a senhora da casa ao lado.
Meu italiano era péssimo, mesmo assim tentei o máximo me comunicar com ela. Afinal, depois que sai da fazenda, onde tinha várias pessoas me ajudando, aqui neste país, não seria diferente, toda ajuda é bem vinda.
— Rose.
Ela assentiu sempre com um sorriso no rosto.
A mesa estava posta e me servi de uma xícara de café, pão preto e queijo.
— O que vai querer que eu faça para o almoço?
— O que a senhora fizer está ótimo. Alguns legumes seria bom.
Ela assentiu.
Pedi licença e fui para o quarto.
Aly estava terminando de arrumar o Theodore.
E logo fui alimentá-lo.
Lara e Benjamim acordaram e Aly antes de preparar o leite deles que ficava no nosso quarto, junto com as mamadeiras esterilizadas, deu banho nos dois e os vestiu. Ensinei a fazer as mamadeira com a fórmula na medida certa e ele entregou a cada um.
— Brandon já deve esasr chegando de Roma com Nicolay e a senhora.
— Aly essa senhora é sua mãe e não quero você fazendo nada que a deixe constrangida.
— Não é tão simples assim Rose.
— Ora! Simplifique as coisas. A vida tem sido tão dura. Essa pobre mulher deve ter sofrido o diabo na vida. Bem sei eu o que estou passando.
— Você está sofrendo meu anjo?
— Não é que eu esteja sofrendo, mas também não estou vivendo em um mar de rosas. Por isso não quero julgamentos. Esse seu mundo é terrível. Só imagino a anos atrás. O ser humano pensa que pode mudar o destino e fazer o que bem quer com os mais fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...