Capítulo 40

10 1 0
                                    

Rose.

Depois de ver o navio atracado em alto mar, sai correndo para poder falar com Yanna.  Carlos deve ter entrado em contato com ela, já que ela estava sendo informada de tudo que estava acontecendo. Mesmo que ela não me passasse as reais informações. Só depois do alerta de Paulo é que dei por mim que nesses três meses com toda certeza, ela estava sabendo de tudo que aconteceu nesta guerra.

Encontrei todos na sala olhando pela janela para o navio de Aly atracado

_ Eles chegaram! — Arysha falou.

– Quando eles vão estar aqui?— Perguntei olhando para Yanna.

_ Em breve, tenha calma. — respondeu

_ Se Aly  não vier  eu vou até ele. — Falei decidida.

_ Calma Rose, daqui a pouco estarão todos aqui. Devem estar resolvendo assuntos importantes. — respondeu Ayrisha.

_ Yanna entre em  contato com Carlos, quero falar com Aleksey. — ordenei

_ Todas as redes de comunicação estão desligadas, já tentei falar com Carlos — respondeu

— Então peça a algum dos soldados que me leve de lancha até o navio. Vou trocar de roupa. Não espero nem mais um segundo. — Me coloquei como esposa do dono da porra toda. Dessa vez não iria ser submissa.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça e uma blusa, coloquei um tênis,  peguei o celular e desci.

A tensão estava no ar. Mas não deixei que me intimidasse. 

Logo um soldado atracou um pequeno barco  e antes de sair olhei para Paulo.

_ Paulo, você ficará responsável pelos meus filhos até eu voltar. Cuide dele como se disso dependesse a sua vida.

— Fique tranquila, mona!

Vi Rubens ficar ao lado dele.  Poderia ser infantil da minha parte, mas neste momento, eles dois eram em quem eu confiava.

Desci a escada que dava para o mar e com a ajuda do soldado entrei no barco e me sentei. Notei que havia armamentos  pesados no fundo do barco. Não me intimidei porque eu estava decidida.

O barco se pôs em movimento desviando dos corais. Depois de algum tempo a velocidade aumentou, fazendo com que a água do mar respingasse em mim.

Levamos menos de quinze minutos para nos aproximarmos das  comportas do navio imenso.

Assim que o barco deslizou para dentro do navio, vários soldados armados estavam à espera. Brando e Milla  estavam entre eles.

Com ajuda, sai do barco.

— Seja bem vinda Rose — Milla fez as honras .

_ Me leve até o Aleksey.— Falei firme

_ Bem… Rose, temos que conversar primeiro.

_ Nada de Conversa Milla.Vamos. Me leve até o Aleksey!

— O chefe está uma bagunça, Rose. — Brando disse.

Respirei fundo. Precisava ser forte. Uma guerra dessa magnitude deixaria algumas marcas profundas e eu sabia disso.

_ Me levem até Aleksey! — Falei firme e sai na frente.

Eles estavam resmungando.

— Vamos nos fuder!  Milla falou para Brandon.

Fingi não escutar.

Entramos no elevador e eles apertaram o terceiro andar. Eu sabia que não era a ala da enfermaria. O terceiro andar foi onde ficamos quando estávamos vindo para Porto Fino. Então deduzi que Aly estava na suite.

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora