Capítulo 29

15 4 6
                                    

    Perugia Itália  Capital da Úmbria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Perugia Itália
  Capital da Úmbria

Rose

O vôo  transcorreu sem nenhum contratempo. Estamos seguindo de carro para o local onde fica a casa que iremos ficar por algum tempo. O estacionamento é subterrâneo, já que é totalmente proibido transitar de carro nessa parte alta da cidade. 

Depois que os três carros blindados estacionaram, eu desci com Theodore, Milla pegou Benjamim e Adrian Lara. Aly e Brandon ficaram fazendo a nossa segurança.  

A rua estreita e de casas em estilo rústico revestidas de tijolos amarelos, eram decoradas com variedades de flores que deixava o lugar mais alegre.

Paramos em frente a uma casa estreita com três andares que não destoava das outras por ter vários arabescos de flores por toda entrada. A porta muito alta de madeira envelhecida, dava um aspecto de uma beleza única.

Entrei seguida por Aly e assim que ele abriu os janelões pude ver o quanto que a casa era grande, com o pé direto alto, conceito aberto onde se via tudo sem precisar sair do lugar. Os móveis antigos deixou o ambiente confortável e ao mesmo tempo bonito. 

— Anjo os quartos ficam no segundo andar. Vamos organizar os bebés — Falou Aly, segurando Lara e Benjamin no colo.

Subimos a escada de madeira e chegamos ao segundo andar, onde tinha cinco portas, duas de cada lado e uma grande no final do corredor. Era ao todo cinco quartos.

— O nosso é o do final de frente para o corredor — Disse 

— Você já conhecia essa casa? — Perguntei

— Fiz a compra pela internet. E vi todos os cômodos e escolhi esse por ser o maior e ter banheiro. Vou mandar agora mesmo comprar berços para os três, mas por hora vamos ter que nos arranjar com o que temos. 

Assenti.

Milla trouxe as  mochilas contendo os produtos de higiene, fraldas e roupas para darmos banho nos bebês. 

Assim que todos estavam limpos e alimentados, colocamos um colchão no chão e os gêmeos dormiram. Theodore, por ser um bebê de um mês, colocamos para dormir na cama, pois não teria perigo de cair. 

Agradeci a Milla que estava sendo incansável.

— Vamos ter que comprar roupas e alimentos para eles e para nós  também.

— Vamos fazer uma varredura na cidade, deixe comigo que trago tudo que precisa. — Respondeu.

—Você não está cansada?

— Essa é minha vida. Somos família.

— Estou cansada.

—É uma situação difícil mesmo, mas você está se saindo muito bem. 

Ela saiu e aproveitei para tomar um banho.

Deitei na cama e dormi.

***

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora