Capitulo 17

35 6 5
                                    

Bom dia amores.
Mais um capítulo para vocês
Se deliciarem com essa história , onde a Rose luta para retirar o seu grande amor de uma vida de perigos.
Mas ela terá que passar por cima de alguns conceitos arraigados na sua vida.
Ela e ele se amam, porém suas vidas são diferente.
Rose escolhe o caminho do amor e da família. E  diante de tantos  acontecimentos ela passará por uma grande mudanca para alcançar seus objetivos. Pois Recomeçar é preciso
Dizem que os fins justificam os meios será?



 Pois Recomeçar é precisoDizem que os fins justificam os meios será?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Rose.

Quando acordei Aly já não estava. Depois de fazer minha higiene pessoal, eu fui tomei café da manhã e os remédios. 

Comecei a recolher todas as minhas coisas. Depois de pronto, recebi a visita de Marta e conversamos um pouco e falei para ela que um dia iria ao México visitá-la. 

Ela falou que partiria para seu país ainda hoje e me aconselhou a ficar de olhos e ouvidos atentos. Amei conhece-la. Parecia que éramos amigas de longa data. Depois que ela partiu, Aly chegou da reunião e  fomos direto para o aeroporto. Não tivemos tempo nem de conversar. Houve uma grande operação por parte dos seguranças para nos tirar do hotel sem ser chamar muita atenção. Não tive nem a oportunidade de conhecer Las Vegas, mas estava tão preocupada que não teria cabeça para isso. As indagações e pensamentos estavam me deixando desorientada. 

Não conseguia focar na minha serenidade. O melhor mesmo era chegar em Moscou, onde eu colocaria tudo no lugar e voltaria a ser a pessoa racional que sempre fui. Já que minha vida estaria tomando um rumo ao qual nunca supus, eu teria que seguir com a cabeça centrada, pensar no meu bebê. Porém teria que me esforçar para aprender a lidar com as pessoas que estarão ao meu lado e no mundo de Aly. País diferente, política diferente, língua diferente. Tenho que superar as adversidades que me cercaram. A primeira coisa que irei fazer é aprender a falar a língua deles. Será muito difícil, mas na vida nada é impossível, ainda mais quando decido estudar algo. Não quero aprender a escrever por que sei que não é fácil, mas conhecer as palavras através de um curso de tradução português e o Russo eu farei. Confesso que me frustra quando todos eles estão falando em sua língua e não consigo compreender. Carlos que é mexicano, conseguiu, porque eu não conseguirei? 

Volto a realidade quando do percebo que chegamos ao aeroporto. Fiquei impressionada com o tamanho  do avião. Este tinha dois andares. 

O carro estacionou ao lado da escadaria e logo minha porta foi aberta por Aly. Quando sai, fui logo subindo os degraus. E ele entrou logo atrás de mim. Em minutos estavam todos sentados em poltronas, Aly se sentou ao meu lado.

Estavam viajando conosco, Yanna, Milla, Brandon, Ciro, Maria e Carlos. Eles estavam aparentado apreensivos. Olhei para Maria e percebi que ela sabia de algo.  Nikita desta vez não estava sozinha, Serguei e o copeiro Yuri também vieram. 

Logo o piloto avisou que já iríamos decolar.  

Todos eles começaram afivelar o cinto. Meia hora depois já estávamos voando. Aly me deu um beijo e foi para uma cabine que deveria ser um escritório. Um a um foram com ele. 

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora