Capítulo 35

23 5 7
                                    

Rose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose

Acordei assustada. Olhei no relógio e ainda eram quatro horas da manhã. levantei e fui até o banheiro. Minha necessaire estava em cima do armário ao lado da pia. Pensei em Paulo e em como ele se tornou necessário em minha vida desde que chegou. Com um coração de ouro no peito. 

Aproveitei e tomei um banho lavando meus cabelos e deixei caísse  água sobre mim até que me sentisse renovada. 

Fiz minha higiene bucal e minhas necessidades fisiológicas. Vesti um roupão e fui amamentar  Theodore  meus seios estavam doendo de tanto leite acumulado. Troquei sua fralda e fui me sentar na sala. Já estava quase terminando quando Aly entrou na cabine com o semblante cansado. 

Sentou-se ao meu lado e ficou olhando o filho dormindo.

—Você está bem? - perguntou 

—Já tive dias melhores —Fui sincera.

—Você quer falar?

—Não, quero esquecer. 

—Vou pedir que sirvam o café aqui para vocês. 

Levantou e foi até o interfone que ficava na cozinha. 

Me levantei e fui deitar Theodore no berço. Depois que acordasse, lhe daria um  banho e trocaria sua roupa. Ele ainda deve estar sob efeito do remédio - Pessei comigo mesma.

Fui até a mala que estava recostada no canto do quarto e retirei uma calça jeans e uma blusa, e um par de peças íntimas. Fui ao banheiro e me troquei.

Voltei e Paulo já estava sentado na cama se espreguiçando. 

—Ainda é cedo. Durma mais um pouco – Disse para ele.

—Não consigo. Quero saber como você está?

—Tenho que estar bem, meu amigo. Se não é por mim, será por eles.

—Você não pode fraquejar. Eu estou aqui do seu lado.

—Obrigada Paulo. Se não fosse por você, eu nem saberia como iria dar conta desses três. 

***

Depois de tomar um café reforçado, fomos para a maratona que é cuidar dos furacões Lara e Benjamim.  Lara tinha muito respeito por Paulo e assim que ele falava sério, ela franzia a sobrancelha igual ao pai, mas ficava quieta. Já Benjamim era um lorde. Theodore era um come e dorme. Por fim todos estavam limpos e alimentados.

Ayrisha sugeriu um passeio pelo navio. E realmente a vista era linda! 

Nico se aproximou e pegou Benjamim do meus braços e o levou para dar um passeio por dentro do navio. 

O vento batia em nossos cabelos e o cheiro de maresia me renergisou. O mar sempre teve o poder de me acalmar.

****

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora