Oi meus amores, vocês estão bem?
Estou amando reescrever está história.
O que vocês estão achando? Deixe sua opinião. Se cuidem e se puderem fiquem em casa. Se precisar saí use máscara. Vamos ter fé que tudo isso irá passar.
Um abraço e beijo no coração de cada um.Nana Galvão.
Ps- Tem música para acompanhar a leitura.
"Um ser amor" Na linda voz de Paula Fernandes.************************
RoseNo outro dia me acordei cedo e fui ao posto de saúde.Falei com a minha chefe para tirar entrar férias e não teve problema maiore. Eu tinha férias vencidas.
Algo muito forte está me movendo. Isso aconteceu exatamente quando saí da Bahia para vir morar aqui no Rio de Janeiro.
Com tudo resolvido voltei para casa e relembrei da conversa que tivemos ontem a noite. A minha definição Aleksey é um homem solitário. Não estou me iludindo, sei que ele está de passagem e que irá logo embora para seu país. Mesmo assim quero me permitir pela primeira vez ouvir meu coração. Quero estar com ele.
Fui subindo a ladeira e me encontrei com Maria.
– Rose, eu estava querendo falar com você.
Ela estava eufórica e eu já sabia o que era. Aleksey cumpriu sua promessa.
– O que você quer falar maluquinha?
– Ciro falou que vamos viajar para Fernando de Noronha com você e o chefe. E que foi você quem pediu. Mulher esse homem tá doidinho por você
–Fale baixo. E não seja boba. É só uma viagem.
– É mais você não esqueceu de mim.
Falou com os olhos cheio de lágrimas.
– Pare com isso. Vamos na lojinha comprar umas roupas para viagem. É por minha conta.
– Ai amiga eu te agradeço. Mas Ciro me deu dinheiro para comprar tudo que preciso.
– Você fala de mim, mas Ciro tá caidinho por você.
Ela sorriu.
Fomos na lojinha aqui mesmo na comunidade e compramos tudo que iria precisar.
Já estava arrumada, quando a campainha tocou e eu fui atender.
Mais quando abri era ele em pé segurando a lateral da porta e meu coração começou a disparar. Ficamos ali parados olhando um para o outro sem dizer uma palavra. Não sei explicar mais era como se eu já tivesse vivido aquela cena. Ele se aproximou e passou a mão em meu rosto, fechei meus olhos e quando abri sua boca estava na minha, ele pegou uma parte do meu cabelo e segurou me dominado completamente. Eu segurei sua barba e senti seu cheiro embriagador. O beijo era selvagem e combinava com o fogo que queimava nossos corpos, seu beijo tinha gosto de hortelã e vodca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...