Oi meus amores ,como vocês estão? Hoje tem mais um capítulo para vocês se deliciarem. Muitas surpresas vem por ai espero que goste.
Um abraço
Nana Galvão.
****************************
RoseDepois da explosão, Milla foi muito rápida em me levar para o quarto do Pânico. Sentia muito medo pelos meus bebês. Mas assim que o monitor ligou sozinho e vi o rosto de Aly desabei a chorar. Me lembrando que ele não estava em Moscou. Tinha viajado para resolver problemas da Agência.
– Anjo, você está bem? E os bebês?
– Aly, estou bem. Mas estou com muito medo. – Respondi.
– Fique calma meu amor. Só preciso que você se tranquilize pelos nossos bebês. Logo estarei ai.
–Aly, chega logo. Não quero ficar sozinha.
– Anjo! Inspire devagar e expire devagar. Vamos Anjo! Faça o exercício comigo. Não entre em pânico.
Fui me acalmando. Depois ele desligou o vídeo prometendo que chegaria o mais rápido possível.
Não sei precisar o tempo que fiquei rezando e procurando não pensar no que estava acontecendo. Sabia que estava segura. Já tinha ouvido falar nesses quartos de Pânico.
Nada na minha vida veio fácil. Foi sempre com muita luta que fui conseguindo ganhar meu espaço. Contudo, era guerreira e nunca tive medo de nada. Mas agora eu não estava sozinha. Tinha meus filhos para proteger. Porém eu buscaria forças para nos três. Comecei a meditar. Me vi andando na beira da praia. O vento batia no meu rosto e sentia as ondas molharem meus pés. Me senti bem, relaxada, acabei adormecendo.
Acordei com Aly falando comigo no monitor de câmeras. Ele tinha chegado, mas precisava que eu digitasse a senha para destravar a
porta.
–Anjo, digite a senha. 235678.
Me levantei e digitei a senha e graças a Deus a porta destravou.
Me joguei em seus braços com todo meu amor. Com ele me sentia segura.
Ele levou sua mão a minha barriga e perguntou.
_ Como vocês estão?
– Agora que você está aqui estamos bem.
Nos beijamos e segui para o banheiro com ele. Atencioso ele retirou minhas roupas e depois ajustou a temperatura da água. Entramos no box juntos e logo a água corria pelo meu corpo e do dele. Aly me deu banho, secou meus cabelos e me ajudou a me vesti. Se ajoelhou-se e conversou com nossos filhos na barriga.
– O papai está aqui bebês. Vou proteger vocês e sua sua mamãe. -- Beijou várias vezes a barriga e ficamos surpresos quando eles começaram a se mexer, achei que compreenderam o que o pai tinha falado.
Sorri para Aly e fiz carinho em seus cabelos cortados. Ele estava diferente. Mais jovem. E ficou muito bem com os cabelos claros. Combinava com seus olhos, muito mais que os cabelos pretos.
– Você cortou e pintou os cabelos?
– Agora eles estão na cor natural deles. Estranhou?
– Não. Você é lindo de qualquer forma.
Nos beijamos e em seguida fomos tomar o café da manhã.
Eu e ele estávamos cansados, então fomos dormir um pouco. Quando acordei Aly já não estava ao meu lado. Me levantei e fui a sua procura. O encontrei no escritório conversando por videoconferência. Ele estava tão concentrado que não percebeu quando sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇAR É PRECISO.
RomanceSinopse Quando Rose é chamada no meio da noite para socorrer um desconhecido, a jovem enfermeira nunca imaginou como sua vida seria virada do avesso. Ao descobrir que o sedutor Aleksei Petrovits é um homem perigoso, ela se vê diante de um dilema. M...