capítulo 8

43 8 4
                                    


Oi amores, como vocês estão?
Hoje tem capítulo .
Deus abençoe vocês e seus familiares.
Um abraço
Nana Galvão.

***********************
















***********************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷Rose

Acordei com dor de cabeça. Falei para Aly que iria ao posto me consultar. Depois do café da manhã nos despedimos e Ciro me levou até o posto de saúde. Cheguei e perguntei por  doutora Luiza. Entre uma paciente e outra, ela me atendeu.

__ Soube que entrou de férias. – Falou ela sorridente. Já tem mais de quatro anos que trabalho com essa senhora. Ela sempre simpática.

__ Também sou filha de Deus né? Você está cheia de pacientes. Vou ser rápida.

__Elas podem esperar um pouco, o quê quer falar comigo?

Luiza sempre foi uma boa amiga.

__Estou namorando e você sabe que nunca tive ninguém, mas aconteceu e não usamos proteção.

__Não acredito! Você o conhece suficiente para fazer essa loucura? Você sabe no que isso implica? Há quanto tempo fez um teste de HIV?

__No ano passado. Não creio que ele  tenha nenhuma doença. Vim só para você passar um anticoncepcional.

__A sua menstruação já desceu?

__ Não, você sabe que sou desregulada.

__Antes vamos fazer um teste de HIV.

Ela pegou um quite e fez o teste rápido e o resultado deu não reagente ao vírus. Graças a Deus!

Respirei aliviada. 

__ Agora estou tranquila. 

Então ela recomendou, que se a minha menstruação não viesse, para que eu fizesse um teste de gravidez.

–Obrigado Luiza. 

–Aproveite a vida, mas previna-se.

Agradeci e saí do consultório, depois que falei com as meninas fui andando até a casa da dona Antônia.

Quando cheguei ela me recebeu com um sorriso e entramos no quarto que ela estava usando no centro, me sentei e ela também.

Então ela falou.

__Que bom que veio, eu queria mesmo falar com você.

__ Eu fui no posto e aproveitei para dar uma passada aqui para lhe ver.

_ Você saiu ontem tão desanimada que fui fazer uma oração, conversei com os orixás e eles me deram uma resposta.

A sua voz era mansa.

__ É seu destino filha. Está escrito que você terá sua vida unida a dele. Esse homem veio para lhe encontrar e lhe levar. Recomeçar é preciso filha, para que a vida dele mude, ele irá precisar de seu apoio e de seu amor.

RECOMEÇAR É PRECISO.Onde histórias criam vida. Descubra agora